Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

celular oppo demonstração mobitecno

Oppo é uma marca  chinesa de smartphones


Nos últimos dias vim acompanhando pelas redes sociais, alguns influenciadores de tecnologia recebendo convites para um possível lançamento da marca Oppo, aqui na América Latina.

Achei bacana até mais uma marca que parece ter bons dispositivos ( apesar de não ter testado nenhum mas pelas especificações e alguns relatos de usuários já da para se ter uma ideia).

Pois bem recebi hoje um comunicado de impressa da Marca informando o seguinte:
''Alguns canais de mídia reportaram recentemente que a OPPO, a fabricante de smartphones nº 1 da Ásia e nº 4 do mundo, está investindo na abertura de uma filial e uma loja na América Latina. Gostaríamos de esclarecer que isso não é verdade e que as partes envolvidas nessa ação não representam a Guangdong OPPO Mobile Telecommunications Corp., Ltd. (OPPO China). Até o momento, a OPPO China não autorizou nenhuma organização ou pessoa a comercializar seus telefones na América Latina nem nomeou qualquer pessoa como sua representante na região.

Alertamos também os consumidores de que os celulares OPPO China vendidos por canais não oficiais não receberão suporte da empresa, não serão atualizados e não terão direito ao serviço de atendimento ao consumidor. Os distribuidores locais devem ficar atentos ao tipo de suporte oferecido por esses revendedores não oficiais, já que eles serão os únicos responsáveis por eventuais perdas ou danos materiais causados aos consumidores. Para a OPPO China, este tipo de atividade é bastante prejudicial aos consumidores da América Latina.

A OPPO China investe em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e venda de dispositivos de comunicação móvel. Segundo o IDC, em 2017, a OPPO classificou-se como a nº 4 do mundo, tendo vendido mais de 111 milhões de unidades. Hoje, mais de 200 milhões de usuários têm smartphones da OPPO China.

Fundada em 2004, a OPPO China iniciou sua expansão internacional em 2009. Com sede em Guangdong, China, a empresa está presente em 35 países e regiões, oferecendo produtos de ponta e serviços para usuários locais. A principal meta da OPPO China é fornecer serviços e produtos excelentes para consumidores do mundo todo de forma contínua.''

Para obter mais informações, acesse: http://www.oppo.com/en/index.html


Ou seja se quiser algum aparelho da marca terá que fazer aquele processo de importação ou comprar direto por outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]