Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

logo da asus em um fundo de metal

Jocelyn Auricchio volta para a ASUS com a missão de prover suporte a todas as unidades da companhia ao redor do mundo


O jornalista Jocelyn Auricchio acaba de retornar para a ASUS para assumir o cargo de Head Global de PR para Systems, no qual será responsável pelas áreas de smartphones e notebooks de todas as filiais, com a missão de apoiar todos os territórios e ajudar a criar uma direção única para a comunicação da marca, levando parte das experiências e boas práticas desenvolvidas no Brasil os outros territórios onde a marca atua. Jocelyn atuará na sede da ASUS, localizada em Taipei (Taiwan).

O executivo trabalhou na ASUS de 2015 a 2017, participando de importantes lançamentos, como Zenfone 2 e Zenfone 3, e agora retorna com a responsabilidade de alinhar as estratégias de relações públicas de forma global. Jocelyn tem relevante experiência no mundo da tecnologia. Com mais de 25 anos de experiência, escreveu para importantes veículos como O Estado de São Paulo e trabalhou em grandes agências como CDN Comunicação Corporativa e Máquina Cohn & Wolfe.

“A ASUS tem uma visão muito clara como empresa, com valores que acredito. É um grande desafio e uma grande oportunidade voltar com a missão de dar apoio a todas as unidades da marca e consolidar a base da comunicação, tendo o Brasil como benchmark. Espero contribuir com o crescimento e expansão global da empresa, alinhando todos os países a uma única visão”, declara Jocelyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]