Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



A Western Digital coloca à disposição do mercado brasileiro os primeiros cartões de memória microSDTM da marca SanDisk, que atendem aos requisitos de desempenho para aplicações de classe (A1) de acordo com as mais recentes especificações SD 5.1 da SD Association

Ao atender a essas características, os cartões microSD SanDisk A1 oferecem velocidade e capacidade otimizada para proporcionar uma melhor experiência de usuário com smartphones¹.
Desde que foram lançados há mais de uma década, os cartões de memória microSD têm sido fundamentais para fomentar novos segmentos de imagens digitais, como câmeras de ação, drones, câmeras de carro e sistemas de vigilância, e tiveram impacto significativo na evolução do smartphone. Hoje, quase 75% dos modelos de smartphones no mercado possuem entradas para cartões microSD, de acordo com os dados da Strategy Analytics². Com a capacidade de adicionar mais armazenamento em dispositivos, os consumidores passam a ter mais flexibilidade para capturar, preservar e acessar mais conteúdo, além de carregar mais aplicativos em seu telefone. Para melhorar ainda mais a sua experiência geral, os usuários de cartões A1 podem obter melhor desempenho para carregar e iniciar aplicativos em alta velocidade.
"O cartão de memória microSD foi parte da revolução digital, pois fornece mais opções de desempenho e capacidade de armazenamento para smartphones", afirma Alexandre Jannoni, Gerente da Western Digital no Brasil. "Os cartões de memória SanDisk® estão em mais de dois bilhões de dispositivos de consumo e agora, com esses cartões A1, estamos orgulhosos de desempenhar um papel importante na contínua evolução deste formato confiável para os consumidores brasileiros".
Usado por milhões de pessoas para expandir a capacidade de armazenamento de fotos, vídeos, músicas e muitos outros arquivos digitais, o cartão de memória microSD agora deve evoluir para suportar ambientes de uso de alta aplicação, abrindo o caminho para uma nova dimensão na execução de cartões de memória. Com o lançamento do sistema operacional Android Marshmallow 6, os usuários podem expandir a capacidade de armazenamento de smartphones selecionando o cartão microSD como armazenamento preferido, o que significa que os aplicativos agora podem ser carregados e iniciados diretamente do cartão microSD A1.
A especificação A1 permite que os cartões de memória microSD da SanDisk gerenciem o acesso aleatório à leitura de entrada/saída por segundo (IOPS – sigla em inglês) de 1.500 e a escrita IOPS de 500, para que você possa abrir aplicativos mais rapidamente e processar tarefas adicionais como áudio, gráficos, perfis salvos e permissões dentro de aplicativos. Para obter mais informações sobre a nova especificação A1, consulte o documento técnico da SD Association.

Os novos cartões de memória SanDisk microSD A1 são compatíveis com o aplicativo SanDisk® Memory Zone para Android ™, que fornece aos usuários uma maneira simples de gerenciar e fazer backup de conteúdo em seu dispositivo. O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play ™ Store.

O cartão de memória SanDisk Ultra microSD A1 está à venda no Brasil nas lojas Saraiva.com e Kabum.



1 Os resultados podem variar de acordo com o dispositivo host, os atributos do arquivo e outros fatores.
2 Serviço SpectraX da Strategy Analytics. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]