Confira a seleção de Smart TVs Samsung para gamers


Telas grandes, curvas, com excelente contraste, brilho e reprodução de cor, além de recursos exclusivos fazem das TVs Samsung a escolha certa na hora de jogar


Além de ser a melhor opção para assistir filmes, séries e esportes, as Smart TVs da Samsung apresentam especificações ideais para quem quer jogar os games preferidos, com a qualidade de imagem excepcional, e a possibilidade de o usuário se sentir ‘dentro do jogo’. Os modelos UHD 4K de verdade Samsung* (modelos de 2016 e 2017) contam com o aplicativo SteamLink** que traz o poder dos games de PC para a TV, oferecendo uma experiência incrível de desfrutar os games favoritos nas grandes telas, sem a necessidade de aquisição de cabos ou equipamentos adicionais, visto que tudo funciona wireless. Da linha UHD 4K, passando pela UHD 4K Premium e chegando à QLED TV, o máximo da experiência em TV 4K, é possível encontrar recursos excepcionais para quem busca uma experiência de jogo única.

Imagem meramente ilustrativa

As TVs da Samsung se diferenciam dos televisores disponíveis no mercado por entregar cores mais precisas, reproduzindo todos os detalhes, ideais para jogadores que não abrem mão de ter cenas ainda mais realistas. O HDR disponível nas TVs Samsung torna as imagens mais impactantes e realistas e evita que usuário perca detalhes em games com ambientação mais escura ou escondida no brilho das cenas claras. Isto é fundamental para quem gosta de jogar os melhores games em casa. As Smart TVs Samsung UHD 4K*** oferecem uma experiência incrível em HDR, que é elevada a um novo patamar pela série Premium UHD (MU7000 e MU7500, de 55” e 82”), com HDR1000, com 1000Nits de luminosidade e chegam ao ápice com a categoria QLED TV, com 1500Nits a 2000Nits de luminosidade.

Todos os modelos UHD, oferecem quatro vezes mais detalhes de imagem do que a resolução Full HD, garantindo um salto de qualidade gráfica impressionante para os jogos 4K. E, claro, todos com o 4K de verdade e painel RGB sem o subpixel branco, responsável por diminuir a qualidade da imagem.

Imagem meramente ilustrativa

Outro ponto a ser considerado pelo jogador é o tamanho da tela. Quem joga sabe: um videogame ganha uma dimensão totalmente diferente se ocupar o campo visual do jogador. A Samsung, além de contar com grandes formatos de tela – como 65, 75, 82 e até 88 polegadas, tamanhos excepcionais para jogar do sofá – também tem a vantagem de oferecer, com exclusividade, Smart TVs com tela curva, que aumentam ainda mais a sensação de imersão nos jogos e ainda diminui o cansaço visual, proporcionando mais horas de divertimento aos jogadores.

Efeito Burn-in

Quem joga precisa ter confiança de que o televisor não vai sofrer com o efeito burn-in, que pode comprometer a diversão. Alguns games, como jogos de tiro e de estratégia, que tem informações fixas na tela, são um grande desafio para TVs com tecnologias orgânicas, que se desgastam e ficam com a tela marcada em pouco tempo. Com a nova categoria QLED TV, que usa a tecnologia mais avançada do mercado, os pontos quânticos, a Samsung oferece 10 anos de garantia* contra o efeito burn-in¹.

Então, se você joga para valer, seja qual for o videog

ame, a sua melhor opção é uma Smart TV Samsung. 

* Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Electronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como UHD 4K, entre eles garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores. A disponibilidade de conteúdo 4k depende dos conteúdos e materiais disponibilizados pelo desenvolvedor do aplicativo, do seu serviço de internet e do recurso disponível em seu televisor. Mais informações em www.samsung.com.br/4kdeverdade

**SteamLink compatível com as Smart TVs Samsung UHD 4K a partir de 2016. A conectividade com o serviço Steam não contempla os jogos, que devem ser adquiridos separadamente.

***MU6100, MU6120, MU6300, MU6400, KU6450 e MU6500, de 40” até 75, oferecem HDR Premium., oferecem HDR1000 – com 1000Nits.

¹O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais, apenas para Burn-in não intencionais. A garantia de 10 anos contra Burn-in é elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da linha de TV Samsung QLED 2017, de forma oficial no Brasil.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Deixe seu comentario