Header Ads

Samsung expande compatibilidade dos wearables com a família Galaxy J

Wearables como Gear S3, S2, Fit2, Fit2 Pro e IconX permitem ao consumidor desfrutar de experiências únicas


Com o intuito de oferecer uma experiência ainda mais completa aos usuários da família J, os smartphones Galaxy J5 PrimeGalaxy J5 Pro, Galaxy J7 Neo e Galaxy J7 Prime agora são compatíveis com alguns wearables do ecossistema da Samsung, unindo diversas funções complementares ao smartphone e auxiliando os usuários em sua rotina diária.


Essa é a primeira vez que os aparelhos da família Galaxy J se integram aos Gear S2, Gear S3, Gear Fit2, Gear Fit2 Pro e Gear IconX,  que tornam a vida dos usuários mais simples por meio de funções como GPS integrado, monitor de frequência cardíaca,  uso de serviços de streaming de música, entre outros.

Com o Gear S2 e o Gear S3, por exemplo, a elegância do design de um relógio convencional vai ao encontro com o que há de mais tecnológico no mundo dos smartwatches. Com o aparelho, enviar mensagens fica muito mais rápido e prático, pois graças a um display sensível ao toque, é possível escrever na tela ou até mesmo gravar uma mensagem de voz,  e converter automaticamente o conteúdo em texto. Os usuários podem também ativar as funções de SOS e rastreamento de localização para alertar a família em situações de risco, mesmo sem ter o smartphone em mãos*.


Já a linha Gear Fit traz funcionalidades para os usuários da nova geração da família J que buscam um estilo de vida mais equilibrado, como GPS integrado, reprodução de músicas, além de 4GB de memória interna**. Tanto o Gear Fit2 quanto o Gear Fi2 Pro são resistentes à água e poeira, permitem receber e responder notificações com mensagens de texto e apresenta um recurso de monitoramento automático de atividades*. O Gear Fit2 Pro conta ainda com certificação 5 ATM*** para resistência à água, que permite o monitoramento avançado de natação e mede diversas atividades desenvolvidas dentro da piscina e ainda garante segurança e durabilidade durante qualquer atividade aquática superficial.


Para quem faz questão de um som de qualidade para acompanhar suas atividades, o Gear IconX é um dispositivo indispensável. Totalmente sem fio e intra-auricular, o dispositivo possui uma memória interna de 4GB** para armazenar as músicas prediletas, além de contar com sensores para monitorar a frequência cardíaca e transmitir feedbacks instantâneos ao usuário, ideal para praticantes de atividades físicas. A utilização de um dos novos modelos da linha Galaxy J juntamente com o Gear IconX oferecerá uma experiência ainda mais completa.

“Com a ampliação da gama de dispositivos compatíveis com os wearables da Samsung, atendemos uma demanda cada vez mais crescente dos usuários da linha Galaxy J, que buscam experiências que tornem a rotina mais simples e conectada”, afirma Ricardo Araujo, Diretor Associado de Produtos da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.


Para usar os aparelhos junto com o Galaxy J5 PrimeJ5 ProJ7 Neo e J7 Prime basta baixar o app Gear Manager na Play Store para fazer o pareamento e está pronto para usar. Além disso, tanto a tecnologia Bluetooth quanto a Wi-Fi permitem múltiplas conexões, seja para transferência de dados ou sincronização com outros dispositivos.
Imagens meramente ilustrativas. Os produtos e serviços anunciados podem ser descontinuados a qualquer momento, sem aviso prévio.

*Se pareados com um smartphone compatível.

**Memória disponível para uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Consulte o site e saiba mais.

 *** O Gear Fit 2 Pro tem uma classificação de resistência à água de 5 ATM (50m) e não deve ser utilizado para atividades que envolvam submersão de alta velocidade e pressão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentario

Tecnologia do Blogger.