Samsung divulga lista com valores de referência para reparo de produtos para auxiliar consumidores no dia-a-dia


A Samsung, pensando na comodidade e conveniência do consumidor, preparou uma lista com valores de referência para o mesmo se guiar na hora de fazer um orçamento de diversos tipos de reparos para smartphones e tablets inicialmente.

Afinal, um dos maiores dilemas na hora de solicitar reparos fora da garantia é o quanto isso pode custar. O preço de um mesmo serviço pode ter grande variação entre diferentes assistências técnicas.

O primeiro passo é sempre procurar uma assistência técnica autorizada da marca. Além de ter treinamento especializado para reparar os produtos Samsung, a autorizada sempre trabalha com peças originais. E uma peça paralela, apesar de parecer um bom negócio, pode comprometer o funcionamento e a durabilidade, além da perda de garantia do produto, portanto não vale a pena arriscar.

lista com vários modelos de smartphones e tablets contempla todos os tipos de reparos e seus respectivos valores de referência, praticados por Centros de Reparo da marca e que são referência para as assistências técnicas autorizadas, para ajudar o consumidor na hora de fazer um orçamento. E essa é apenas uma das facilidades do Samsung Care, o programa de assistência técnica inteligente que vai além da assistência convencional. No site, o consumidor encontra vídeos tutoriais e dicas para utilizar melhor os produtos, além de serviços exclusivos, como assistência técnica remota*, domiciliar e via correios**.

“Este é um recurso importante para que o consumidor possa se guiar na hora de procurar serviços”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Essa é mais uma maneira do Samsung Care oferecer conveniência e informação para facilitar o dia a dia das pessoas. Para a Samsung, o consumidor está em primeiro lugar e as melhorias contínuas comprovam isso”. completa.

Para mais informações, acesse o site www.samsung.com.br/samsungcare/ ou para atendimento ao cliente ligue para 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (demais cidades e regiões).

*A Smart TV deve estar conectada à internet e smartphones ou tablets com conexão mínima Wi-Fi de banda larga ou 4G.
**A opção da assistência técnica via correios e que possibilita o envio do aparelho para conserto é permitida apenas para smartphones, tablets e notebooks. No caso de possuir uma Smart TV, a assistência técnica domiciliar está disponível para TVs com mais de 48”. Consulte a disponibilidade para sua região.