Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Guia da AOC mostra as qualidades que devem ser buscadas na hora da compra de um produto

 Com o objetivo de economizar nas finanças, muitos consumidores buscam modelos mais em conta quando compram um aparelho eletrônico, como televisores. No entanto, a exigência faz com que cada vez mais seja necessário oferecer um completo pacote de tecnologia, mesmo quando não é cobrado um valor elevado por isso.
Por esse motivo, é comum o uso do termo “custo benefício” para mostrar as melhores opções de TVs para essa categoria de usuário que deseja ter uma boa experiência sem gastar muito. Neste guia, a AOC vai explicar o que um televisor precisa apresentar para ser classificada dessa forma.

1.    Smart TV


Algumas TVs permitem apenas que o usuário utilize os aplicativos pré-instalados de fábrica, o que limita a experiência do consumidor. É importante buscar a melhor oferta de conteúdo em aparelhos que dão acesso a novos apps, como por exemplo, a série 5760 de Smart TVs da AOC. Além dos principais aplicativos de streaming, o produto disponibiliza também aplicativos das principais emissoras de TV como Globo, SBT, Band e FOX.


2.    Preço
Comprar qualquer TV de baixo investimento não significa que ela terá um bom custo benefício. Ter um preço acessível é essencial, desde que seja complementado por recursos com boa tecnologia e durabilidade, para que faça com que o valor investido valha a pena. Sendo assim, a AOC oferece modelos de qualidade a partir de R$599.



3.    Tamanho de tela
Um dos pontos que os consumidores mais se atentam na hora de comprar uma TV é o tamanho. É importante sempre verificar so aparelho se encaixará bem no cômodo que for ser instalado, por exemplo, em lugares menores, como a cozinha, o recomendado são modelos de 19 e 24 polegadas. A alta variedade de produtos com tamanhos de tela diferentes e preços acessíveis facilitam a vida do consumidor que possui condição de adquirir o modelo mais adequado para seu cômodo, sem precisar pagar muito a mais por isso.


4.    Resolução de tela
 A resolução Full HD atende com qualidade às necessidades de quem não abre mão de uma boa experiência como espectador, além de ser uma ótima escolha para reproduzir Blu-Ray e jogos de videogame. Nos modelos com telas menores, a resolução HD apresenta preços mais em conta e também entrega resultados satisfatórios.

5.    projeto
            A TV é uma peça de decoração da casa, afinal, é na sala de estar que as pessoas costumam receber convidados. Por isso, é necessário ter cuidado no design dos produtos. Os modelos da AOC, por exemplo, possuem detalhe em aço escovado que dão toque especial ao corpo do aparelho e combinam esteticamente com qualquer ambiente. Produtos de todas as faixas de preço já investem em bordas finas, base diferenciada e menor espessura.


6.    Conexões
            Uma TV com amplas oportunidades de conexão significa que o consumidor pode fazer uso de diversos aparelhos complementares ao televisor para transmissão de conteúdo, como por exemplo: TV a cabo, pen drives e computadores. Entre as conexões disponíveis nos principais produtos com preço acessível, estão as entradas HDMI, VGA e USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]