Header Ads

CES 2017: Wacom apresenta a nova Bamboo Folio

Versão do smartpad Bamboo Folio ajuda pensadores e realizadores a capturar, moldar, compartilhar e organizar ideias em qualquer lugar

Durante a Consumer Electronics Show (CES), a Wacom apresenta o mais novo integrante da família de smartpads Bamboo: o pequeno Bamboo Folio. O produto permite aos usuários transformar suas notas manuscritas ou esboços em arquivos digitais com o simples toque de um botão. O dispositivo apresenta a mesma tecnologia Wacom lançada recentemente no Bamboo Slate e large Folio. O Bamboo Folio fornece outro benefício adicional para aqueles que procuram transportar de forma fácil e segura suas notas e ideias. A capa cinza texturizada mantém tudo no lugar e oferece proteção elegante para qualquer papel de tamanho A5.
O lançamento é ideal para profissionais que precisam de um bloco de notas profissional para capturar e organizar atas de reuniões e ideias, estudantes que resumem suas notas de aula para estudar em casa ou professores que precisam registrar e proteger seus planos de aula.
"Nossos smartpads Bamboo são desenvolvidos para se encaixar naturalmente em qualquer fluxo de trabalho, unindo a facilidade de escrever naturalmente com caneta e papel e a tecnologia digital para transformar pensamentos em ideias", afirma Mike Gay, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios para o Consumidor da Wacom. "O pequeno Bamboo Folio oferece uma solução para aqueles que estão procurando organizar e proteger suas ideias à medida que as trazem do papel para a nuvem, seja em casa, na escola ou no trabalho", conclui Mike.


Se mantenha organizado
Os smartpads Bamboo fornecem tranquilidade para que você nunca mais se preocupe em perder uma boa ideia novamente. Armazene e organize anotações no Wacom Inkspace, ou adicione-as facilmente ao Dropbox, Evernote ou OneNote a partir de um smartphone. Wacom Inkspace app e os serviços integrados em nuvem oferecem edição fácil e acesso de qualquer lugar. Os arquivos também podem ser salvos localmente (até 100 páginas) no Bamboo Folio. Ambas as versões do smartpad incluem uma capa integrada com espaços extras para cartões de visita e outros documentos para uma maior organização.
Uma vez que as notas escritas à mão estejam convertidas em arquivos digitais, os usuários podem baixar o aplicativo Bamboo Paper para destacar facilmente as notas a serem revisadas com colegas de turma ou adicionar anotações a uma apresentação. Com uma assinatura paga ao Wacom Inkspace Plus, os usuários também podem converter imagens em arquivos vetoriais e colaborar em modo tempo real, assim os amigos e colegas podem assistir às ideias tomarem vida remotamente à medida que são desenhadas no papel.

Em 2017 aumente sua produtividade
Cumprir as resoluções de Ano Novo nunca foi tão fácil. Com os smartpads Bamboo, você economizará tempo e aumentará sua produtividade, além de ter ideias armazenadas, planejar com antecedência, enfrentar suas tarefas e acompanhar o seu progresso.


Preço e disponibilidade
O novo e pequeno Bamboo Folio estará disponível para compra on-line no site da Wacom Store a partir de R$1099,00 (preço estimado). A previsão de chegada ao Brasil é em abril de 2017.
O aplicativo Wacom Inkspace para iOS e Android é gratuito para download nas respectivas lojas de aplicativos. A assinatura do serviço em nuvem do Inkspace Basic é gratuita, mas requer uma ID Wacom gratuita. A assinatura do Inkspace Plus está disponível no Wacom Marketplace por três meses gratuitos, depois por apenas US$2.99 por mês.

Nenhum comentário

Deixe seu comentario

Tecnologia do Blogger.