Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Para os fãs da marca, muita saudade ficou para trás mas a Nokia está preparando sua volta ao mercado de smartphones 

O renascimento da marca Nokia está prestes a acontecer com o lançamento de dois novos modelos de smartphones agora que foi comprada pela HMD Global Oy.
As propostas que a Nokia vai estrear no mercado estarão diferenciadas pelo tamanho da tela: um modelo terá 5,2 polegadas, enquanto o outro estará aproximado dos ‘phablet’ com 5,5 polegadas. Em comum vão ter a mesma resolução de tela de 2K e o sistema operacional Android 7.0 Nougat, mas com a máscara Z-Launcher System.
À medida que o tempo passa a informação começa a surgir de variadas fontes. A mais recente indica que a empresa chinesa Foxconn, responsável pelo fabricação dos iPhone da Apple terá papel importante no processo de fabricação dos novos smartphones da Nokia. Em termos de inovação, os novos Nokia serão pioneiros no mercado ao estrear sensores fotográficos fabricados com base no grafeno. E o mais bacana parece que o corpo dos aparelhos serão de metal
Especialistas em tecnologia indicaram  que os novos telefones da Nokia terão processador Snapdragon 820, e terão, tal como os topo de gama Samsung Galaxy S7 e S7 Edge, certificação IP68 de resistência à água e poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]