iZettle lança ferramenta inédita e gratuita de CRM para seus clientes no Brasil - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

iZettle lança ferramenta inédita e gratuita de CRM para seus clientes no Brasil

Share This
izetlle mobitecno

Fintech sueca completa 3 anos ajudando a transformar o mercado de pagamentos móveis para pequenos empreendedores no Brasil



Este mês, a iZettle, empresa global de pagamentos móveis e serviço financeiros para pequenos empreendedores, completa três anos da sua chegada ao Brasil. Para incentivar os negócios dos seus usuários no País, a empresa lança hoje a ferramenta Clientes, que permitirá a criação de um banco de dados dos consumidores que pagarem com cartão nas maquininhas iZettle.
A ferramenta gratuita - ativada apenas após o consentimento do consumidor - está disponível pelo aplicativo de gestão de vendas para iOS e Android. O objetivo é tornar mais fácil a adoção de estratégias de marketing e fidelização no relacionamento com os clientes.
Finalista no "Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI - Melhor Empresa para o Consumidor 2016", no segmento de pagamentos móveis, a iZettle também apresenta novidades para aprimorar seu atendimento aos clientes no Brasil. A partir de setembro, a empresa oferecerá suporte telefônico bilíngue para todo o País. Os suários poderão tirar dúvidas e buscar dicas de como utilizar as soluções da iZettle para impulsionar seus negócios e conquistar clientes.
“Estas novidades foram pensadas para facilitar a vida dos empreendedores brasileiros que enfrentam um cenário econômico desafiador e precisam focar seus esforços em desenvolver ofertas interessantes, atender os clientes e buscar inovação para manter seus negócios”, afirma Thor Olof Philogène, CRO (Chief Revenue Officer) da iZettle.
Fundada na Suécia, em 2010, e presente em 12 países, a iZettle criou a primeira maquininha de cartões com chip para celulares e tablets do mundo e trouxe a tecnologia ao Brasil em 2013, inaugurando uma nova fase para indústria de pagamentos no País. "Derrubamos burocracias, ajudamos a incluiras pessoas físicas que estavam à margem dessa indústria e abolimos a cobrança de mensalidade para as maquininhas de cartão. Fomos também os primeiros a disponibilizar antecipação automática de recebíveis em crédito à vista e parcelas para toda base. Estes benefícios foram tão bem recebidos que estão se tornando padrão no mercado nacional, o que nos deixa muito orgulhosos e motivados para continuar inovando", comenta Philogène.
O Brasil tem, atualmente, cerca de 9 milhões de micro e pequenas empresas, que representem 27% do produto interno bruto (PIB), segundo o Sebrae. Em valores absolutos, a produção gerada pelas micro e pequenas empresas quadruplicou em 10 anos, saltando de R$ 144 bilhões em 2001 para R$ 599 bilhões em 2011, em valores da época.
“Os dados demonstram a importância de incentivar os micro e pequenos empreendedores como forma de fortalecer a economia”, afirma Philogène, lembrando que os pequenos negócios também empregam 52% da mão de obra formal no País e respondem por 40% da massa salarial brasileira.

O que os usuários acham da iZettle?
Aloísio Correa conheceu a iZettle assim que a empresa chegou ao Brasil, em agosto de 2013, e encontrou nela a solução ideal para os seus problemas. Profissional liberal, Aloísio trabalha com manutenção de ar condicionado e tinha dificuldades em receber pelos seus serviços, pois só aceitava dinheiro. Desde que passou a usar iZettle observou um aumento de 50% no trabalho e um aumento no número de clientes já que consegue parcelar o valor do serviço.
Débora Ramos é psicopedagoga com pós-graduação em psicopedagogia clínica e institucional e em psicanálise infantil. Com mais de 14 anos de experiência, Débora encontro na iZettle a parceira que precisava para abrir a sua própria clínica quando se mudou para São Paulo. Hoje, 95% dos pagamentos de seus clientes são realizados por cartão. Além de notar um aumento no número de pacientes, a psicopedagoga também observou uma maior retenção. Para Débora, a facilidade de receber os pagamentos em até dois dias em sua conta bancária é outro diferencial que torna a iZettle a solução adequada para o seu negócio.
Taxista há 31 anos, Gilberto Constantino foi um dos primeiros a utilizar a maquininha da iZettle há três anos. Para ele, a isenção de custos fixo e a rapidez no recebimento dos pagamentos como os grandes diferenciais da marca. Atualmente, o taxista tem ponto fixo nas torres do Santander e diz que possui uma clientela que opta por pagamento com cartões de crédito e débito e que seu taxi já é conhecido por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here