Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



O influenciador Rafael Mantesso se tornou o primeiro fotógrafo a usar o recém-anunciado Xperia X, da Sony Mobile. Em viagem por Barcelona com um time de cães adoráveis, Rafael usou o novo autofoco híbrido preditivo do Xperia X para capturar, durante um dia inteiro, uma seleção de fotos peculiares e caracterizadas com seu estilo único de ilustração.

Mantesso começou a ilustrar fotos do seu cachorro há três anos enquanto superava seu divórcio. Rafael se encontrou vivendo sozinho em uma casa vazia de paredes brancas após a separação de sua mulher. Contudo, foi Jimmy Choo, seu Bull Terrier, que o inspirou a voltar a desenhar, mudando sua vida quando suas imagens começaram a fazer sucesso no Instagram.

Agora, pela primeira vez, em um desafio completamente novo e com um ‘casting’ de seis cachorros de caça, Rafael se afastou das paredes brancas e usou Barcelona como sua cenário para clicar os novos amigos peludos.


O time de cães inclui:

·         Nela, 7 anos, Galgo Inglês – Calma, amável e quieta
·         Sopa, 5 anos, Flat-Haired Retriever – Gentil e enérgica
·         Joy, 5 anos, (ninguém sabe ao certo) – Ativa e pensativa
·         Pato, 3 anos, Terrier Escocês – Aventureiro e muito curioso
·         Compi, 3 anos, Dachshund de pelo duro – Animado e  travesso
·         Eddie, 1 ano, Jack Russell Terrier – Fofo e muito inteligente

Rafael fotografou os cães utilizando o novo autofoco híbrido preditivo do Xperia X, que foi desenvolvido em colaboração com os engenheiros especialistas em câmera da Sony αTM. A nova tecnologia permitiu prever os movimentos dos cães ao selecioná-los na tela do smartphone, permitindo que Rafael capturasse imagens com o foco perfeito, sem que os movimentos deixassem a foto desfocada.

Após fotografar os cães ao redor da cidade, Rafael levou as imagens de volta ao seu estúdio e colocou seu toque único nas fotos. Os cachorros apareceram alimentando pombos do lado de fora da Sagrada Família, trabalhando em um bar no bairro Gótico e sonhando com ossos em uma das muitas tavernas da cidade.
 “Tirar fotos de um animal já é incrivelmente desafiador, imagine de seis, mas eu fiquei muito surpreso com a facilidade que tive em conseguir fotos ótimas dos cachorros, mesmo quando brincavam e se recusavam a ficar parados! O autofoco do Xperia X antecipava os movimentos e as imagens sempre saíam sem desfoque algum. ”, comenta Mantesso

Segundo Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile Brasil, Rafael tem um estilo único e autêntico, e é uma honra ter um brasileiro com um trabalho tão marcante como o primeiro embaixador para a nova série de smartphones Xperia X. “Suas fotos são um verdadeiro testamento do seu talento e da qualidade da tecnologia da câmera do Xperia X. Foi um prazer trabalhar com ele e esses cachorros tão fofos. ”

Os novos aparelhos da Sony Mobile, Xperia X, Xperia X Performance e Xperia XA estarão disponíveis no mercado em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]