Sony apresenta nova geração da linha Xperia™ - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

Sony apresenta nova geração da linha Xperia™

Compartilhe por aí

XperiaTM X e XperiaTM XA, da nova série XperiaTM X, trazem inovador design e tecnologias de última geração em câmera e bateria




A Sony Mobile anunciou hoje, 22 de fevereiro, no Mobile World Congress (MWC) a nova linha XperiaTM. Com os primeiros smartphones da série X, XperiaTM X e XperiaTM XA, além de uma nova série de outros produtos inteligentes que trazem uma visão ambiciosa para a inovação e o futuro do segmento, com dispositivos conectados aos ambientes e capazes de mudar a forma de interagir com o mundo.

"A Sony Mobile vai continuar criando produtos e serviços que capacitam as pessoas a fazerem mais e viver de forma mais criativa. Nossos produtos e serviços vão conectar uns aos os outros e se tornar parte essencial da vida", explica Hiroki Totoki, presidente e CEO da Sony Mobile Communications. "Com a nossa paixão por tecnologia, vamos continuar adicionando novas características para evoluir nossos smartphones. Ao mesmo tempo, queremos mudar o modo como as pessoas acessam informação e interagem com os amigos e familiares de uma forma mais próxima, natural e mais significativa”, afirma Totoki.

"Entramos em uma nova fase de produtos inteligentes", afirma Ricardo Junqueira, presidente da Sony Mobile no Brasil. “Nosso desafio é que os smartphones se tornem ainda mais inteligentes facilitando a vida, deixando-a mais agradável e produtiva. Com essa mentalidade, a Sony traz os novos smartphones da série X com features com as últimas tecnologias do mercado com, por exemplo, design premium unificado, câmera com sensor de movimento e uma bateria com maior vida útil”, conta Junqueira.


Design

Os designers da Sony pesquisaram os materiais premium, textura e curvatura para que os novos smartphones tenham um ajuste para a palma da mão o mais natural possível. Cada aparelho da série X traz um visor de vidro curvo em um corpo arredondado, em que o frame é contínuo dando ainda mais a sensação de unidade do smartphone.

Além do novo design, os lançamentos terão capas opcionais nas mesmas cores disponíveis dos aparelhos: branco, grafite, lime gold e rosé.

Câmera
Prevendo que o inesperado é difícil de registrar, o novo XperiaTM X leva a captura espontânea para outro nível, permitindo uma fotografia com nitidez mesmo para fotos tiradas de repente. O novo autofoco híbrido preditivo, desenvolvido em colaboração com engenheiros de câmera da Sony αTM, permite que o usuário escolha o objeto a ser fotografado e ela irá prever o movimento que ele fará para que possa capturar a ação com foco perfeito, sem borrões, mesmo o objeto estando em movimento, como, por exemplo, uma criança corrrendo de muda de direção repentinamente.

Bateria
As características avançadas da nova série X exigem que a energia da bateria seja compatível. Para isso, a Sony incorporou a gestão inteligente de bateria para fornecer até dois dias de autonomia através da tecnologia Qnovode carregamento adaptativo, que não só mantem o smartphone funcionando por mais tempo com uma só carga, como traz também uma vida útil 2x mais longa para a bateria. Cada smartphone também é alimentado para garantir o máximo das capacidades avançadas por meio dos processadores Qualcomm® Snapdragon™ 650 (XperiaTM X).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Post Bottom Ad