Nokia prepara o terreno para um retorno , quem sabe triunfal - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

Nokia prepara o terreno para um retorno , quem sabe triunfal

Compartilhe por aí

Será que a antiga líder no seguimento de celulares e smartphones, consegue sua coroa de volta?


A muito tempo atras (2004) a Nokia era a manda chuva da área de celulares e Smartphones, sempre com aparelhos bem desenhados e câmeras de tirar o folego, mas os "antiquados" acionistas que não acompanharam as novidades de mercado, telas touch e poder abandonar o sistema Symbian e aderido ao ainda desconhecido Android, fizeram com que a finlandesa morresse de vez no mercado hoje dominado pela Coreana Samsung e a americana Apple.
Foi vendida para a Microsoft no fim de 2012 e por contrato não poderia mais comercializar novos produtos até 2016 (que alias chegou). Muitos rumores já estavam ensaiando a volta da Nokia ao mercado, um deles foi o Tablet N1 que é um sucesso na Asia e Europa esgotando rapidamente os estoques em menos de 30 minutos e uma procura até alta para um produto de qualidade e design premium.

Muitas imagens de alguns Smartphones da "Nova Nokia" vazaram na internet com boas configurações, sistema do Robozinho da Google e aquela provavelmente durabilidade que só a Nokia tem.
Será que ela consegue voltar ao topo novamente? O tempo irá dizer sempre fui fã da Nokia, mas me deixou frustrado a falta de inovação mesmo que tenha ido para o Windows Phone que ainda mesmo depois de 2 anos ainda é um sistema meio que obscuro com falta de apps e outras coisas , apesar de gostar do visual limpo e super organizado do sistema.

A Nokia lançou este vídeo ontem (19/01) como um anuncio de aviso para o que esta por vir, dê o play!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Post Bottom Ad