Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Entre lançamentos de produtos, ações de live painting, combate entre artistas, a empresa leva influenciadores e parceiros da marca para demonstrar novas experiências na criação digital


Fãs da cultura pop se preparam para mais uma edição da Comic Con Experience, que deve reunir jovens de todo Brasil durante os quatro dias de evento na cidade de São Paulo. A Wacom, companhia global líder no mercado de mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas digitais, atenta às tendências e novos mercados de criação digital, participará da CCXP e apresentará ao público seus últimos lançamentos, além de levar nomes de peso como os gêmeos Fabio Moon e Gabriel Bá e Mike Deodato, desenhista oficial da Marvel no Brasil, para reforçarem a discussão sobre as novas possibilidades de criação por meio da tecnologia.

Em seu estande, a Wacom disponibilizará sua linha completa de produtos, lançamentos que vão chegar ao Brasil em 2016, e venda de produtos com até 25% de desconto. Em paralelo, também promoverá ações de Live Painting, com a demonstração ao vivo de criações digitais de quadrinhos, modelagem em 3D, e Combate Wacom, que contará com artistas renomados mundialmente.

A empresa levará alguns de seus influenciadores, grandes nomes dos quadrinhos brasileiros, para reforçar as discussões sobre as novas possibilidades de criação digital, processos e demonstrar ao vivo a importância e o uso destas ferramentas em suas criações. Com presença garantida, os gêmeos Fabio Moon e Gabriel Bá,  artistas plásticos reconhecidos internacionalmente por suas histórias em quadrinho que mesclam trabalhos autorais e releituras de livros renomados, iniciaram sua carreira internacional na CCXP de San Diego e acreditam que são eventos deste porte que motivam iniciantes, incentivam a arte digital e aproximam grandes nomes do público.


Reforçam ainda o time de embaixadores e parceiros da Wacom presentes no evento: Marcelo Pasqua, artista que trabalha com esculturas e impressão em 3D e os ilustradores Rafael Pen e Douglas Flamino (Kurt), atualmente concept artists da Messier Games, e para o  Combate Wacom: Rafael Vallaperde (Diretor da Lightfarm Studios Brasil), Guzz Soares (Artista 3D da Techno Image),  Pedro Conti, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]