Aplicativo Saber Kroton 2023 com livros grátis para os alunos

aplicativo saber kroton

O aplicativo Saber Kroton é para quem está na faculdade sabe a correria que é (já passei por isso e foi muito bom, apesar de muita raiva também é claro), o aplicativo da Kroton vai te ajudar nos estudos.

O saber, é uma biblioteca virtual que acompanha você aonde for, são mais de 300 livros grátis para você turbinar seu conhecimento, e se sair bem nas provas.

Além disso ele é todo responsivo e leve.

O aplicativo saber kroton esta disponível para Smartphones e tablets das plataformas Android e iOS.

 

Descrição do app: Através do aplicativo Saber, os usuários podem explorar uma vasta biblioteca digital, com recursos didáticos relacionados à Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais, Biológicas e Agrárias, entre outras áreas do conhecimento.

Funções: A ferramenta de pesquisa no topo da interface agiliza a busca pelo livro desejado, podendo digitar ou utilizar comandos de voz para encontrar o que deseja.

Estilo de VidaB

Atividades: Mesmo sem efetuar o cadastro, é possível navegar livremente e ler os recursos didáticos online.

 

COM O TABLET SAMSUNG A7 LITE POR APENAS R$919,00 VOCÊ TEM ACESSO AO LIVROS NA PALMA DA MÃO

 

Saber App Kroton mobitecno

Para quem estuda nas universidades que utilizam a ferramenta, também há opção para acessar lições curtas e conteúdos interativos.

Como usar: Na página principal, basta clicar sobre a opção desejada para conferir os livros mais lidos, novidades ou acessar o acervo com mais de 300 títulos disponíveis.

Idiomas: Interface totalmente em português.

Recomendações: Conteúdos para estudantes de nível superior, especialmente para alunos das instituições Anhanguera, Pitágoras, Unime Unopar e Fama.

Plataforma: Android.

Recomendações: Um app ideal para aproveitar com toda a família. Detalhes do preço: Não requer pagamentos para acesso aos upgrades.

Requisitos para a instalação: Pelo menos 13M de memória livre e Android 4.0.3 ou superior. 

Para baixar o aplicativo saber kroton no seu celular basta procurar na loja de aplicativos do seu smartphone

Quer acessar o portal do aluno Kroton pelo PC? Só clicar aqui

novidades

PARA VOCÊ