Samsung inicia vendas do Galaxy Note 5 no Brasil - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

Samsung inicia vendas do Galaxy Note 5 no Brasil

Compartilhe por aí
galaxy note 5 mobitecno

Amanhã (17/10) inicia as vendas do Galaxy Note 5 e de quebra o comprador ganha um fast wireless charger


 Começa neste sábado, 17 de outubro, as vendas do novo Galaxy Note 5. Mais leve, mais fino e ainda mais potente, o Galaxy Note5 é a nova aposta da companhia sul coreana no mercado premium de telas grandes, categoria criada pela empresa em 2011.

Para celebrar a data da chegada do novo smartphone da marca, a Samsung Store do Shopping Morumbi terá uma programação especial, a partir das 10h.Além de um coquetel para quem visitar a loja para conhecer o aparelho, os 25 primeiros consumidores que comprarem o Galaxy Note 5 ganharão um fast wireless charger, acessório que permite carregar o produto de forma ainda mais rápida.

A ação acontecerá em 35 shoppings em todo o país*. 


Sobre o Galaxy Note 5

A linha Galaxy Note ganhou seu mais novo integrante recentemente. O  Galaxy Note 5  traz design exclusivo que combina a tela grande, de 5,7 polegadas, a um corpo de metal e vidro que proporciona uma pegada precisa e segura no smartphone. A experiência fica completa com o uso da S Pen, que traz recursos inéditos e que vão levar a produtividade com o smartphone a um novo patamar.

Produzido no Brasil, o Galaxy Note5 estará disponível nas cores Preta, Dourada e Prateada (esta última como exclusividade nas Samsung Stores). O preço sugerido é de R$3.799.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Post Bottom Ad