Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O dispositivo da Sony possui câmera frontal idêntica à câmera principal em uma tela praticamente sem bordas laterais


A Sony anuncia o seu novo smartphone que inova tanto em fotografia quanto em design. O XperiaTM C5 Ultraapresenta câmera frontal de 13MP com flash otimizado, sensor Exmor RS e lente especial para selfies, ou seja, a mesma resolução e sensor da câmera traseira, que também tem flash. Além disso, possui uma tela de 6” Full HD com bordas laterais de apenas 0.8 mm e a já tradicional autonomia de até dois dias de bateria com o modo Stamina da marca.

“A Sony é pioneira em corresponder à tendência global de mercado na oferta de dispositivos PROselfie. O XperiaTM C5 Ultra incorpora as câmeras frontal e traseira idênticas de 13MP, que oferecem ótimas imagens em alta resolução, seja fotografando paisagens ou tirando fotos com os amigos, com a ajuda do flash frontal otimizado para selfies”, afirma Joe Takata, gerente de produto da Sony Mobile no Brasil.

“Com a tela quase sem bordas, laterais em alumínio e uma traseira curvada e ergonômica, o smartphone traz mais elegância, estilo e conforto ao consumidor”, completa.

A experiência em câmera é aprimorada com uma série de aplicativos exclusivos para selfie e a tecnologia HDR da Sony. A marca também traz a função de estabilizador de imagem, para vídeos mais nítidos. Tudo pode ser visualizado com qualidade pelo display de 6” Full HD com IPS e a tecnologia TV Mobile BRAVIA® Engine 2 da Sony.

O modo minitela para uso com uma mão também está disponível para ajudar a usar facilmente o dispositivo com as opções tanto para quem usa na mão direita como para quem usa na mão esquerda.

O desempenho é alimentado pelo processador de 1.7 GHz 64 bit octa core com 2GB de RAM, suporte à conexão 4G para uma mais rápida experiência de uso e 16 GB de memória interna. Com a confiança de até dois dias de duração da bateria e mais de 7 horas e 47 minutos de reprodução de vídeo, o consumidor não terá que se preocupar em perder a energia durante os momentos importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]