Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Boa noticias para os usuários da linha Z, mas e o restante da galera como fica?




Obviamente , os dispositivos móveis Xperia só selecionadas serão atualizados para Android M, mas a questão é : qual deles irá chegar à lista? Se você tiver um dispositivo Xperia Z , você vai estar curioso para saber se você vai receber a atualização oficial software , por isso vamos dizer-lhe quais os modelos são elegíveis para obter a visualização técnica .


A japonesa tem publicado em seu site os modelos que serão executados no próximo sistema operacional , mas você deve saber que o Android M para dispositivos móveis Xperia não está situado dentro dos mesmos níveis de API como o Nexus , mas , pelo menos, os usuários têm a possibilidade usar o " Marshmallow ".

De acordo com o desenvolvedor do site Mundo Sony Mobile, os níveis de API ainda estão esão o Lollipop MR1, de modo que os usuários podem dar uma olhada no M Developer Preview a partir de uma perspectiva de plataforma.
 
A lista de modelos Z Xperia que foram autorizados a testar a pré-visualização técnica do Android M são:
 
- Além disso Xperia Z3
- Xperia Tablet Z4 / Wi-Fi
- Xperia Z3
- Xperia Z3 Compact
- Xperia Tablet Z3 Compact
- Xperia Z2, Xperia Tablet Z2
- Xperia Z1
- Xperia Z1 Compact
- Xperia Z Ultra
- Xperia Z
- Xperia ZL
- Xperia Tablet Z.
 
Modelos como o Xperia Z4 e Xperia Z3 Além disso, foram incluídos na lista de telefones     elegíveis que irão receber a atualização Android M porque Fabricantes de Equipamentos   Originais oferecem suporte de software para seus aparelhos por exatamente 18 meses, de modo que esses telefones mencionados chegará a seu fim do ciclo de vida em março, no   próximo ano.
 
Os modelos Xperia Z2 será capaz de obter essa atualização de software final, porque o seu ciclo de vida terminará no final de 2015. No entanto, uma vez que o smartphone Z2 veio em abril de 2014, o telefone está no limite, uma vez que irá terminar o seu ciclo de vida em  2015 outubro, mas o mais provável, Android M vai chegar mais cedo.
 
Felizmente para o Xperia Z1 e os modelos Xperia Z, a Sony decidiu estender o suporte de  software para o Android 5.1 Lollipop, mesmo que já chegou ao fim do ciclo de vida.
 
 O Android M terá a interface do Lollipop, mas vai beneficiar de uma série de correções de bugs e melhorias.

Bottom Ad [Post Page]