Samsung inicia primeira etapa de vendas do Galaxy S6 edge + - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

Samsung inicia primeira etapa de vendas do Galaxy S6 edge +


Coreia e Estados Unidos estão entre os primeiros países a receber a novidade. Brasil começa a vender em setembro

A Samsung iniciou as vendas do recém-anunciado Galaxy S6 edge +. Nesta primeira fase, Coreia, Estados Unidos, Canada, China, Singapura e Emirados Árabes disponibilizarão o smartphone em seu varejo. Ao longo das próximas semanas, outras localidades ao redor do mundo também darão início à comercialização do aparelho conhecido por sua tela curvada em duas laterais. O Brasil também disponibilizará o S6 edge + para seus consumidores, e tem seu lançamento de vendas local programado para setembro.      


Galaxy S6 Edge+: Melhor experiência multimídia 

A Samsung decidiu intensificar sua ação e estabeleceu uma meta: oferecer uma tecnologia de tela superior, com uma excelente câmera e o melhor design da indústria. E foi assim que nasceu o Galaxy S6 edge: um belo dispositivo, extremamente fino e leve - e por isso também muito confortável - além de possuir a tecnologia mais avançada já encontrada em um smartphone.
O design da tela curva em duas laterais do S6 edge, já era diferente de qualquer outra coisa existente. O S6 edge +, traz toda a excelência do S6 edge para a tela grande e com avanços.
Samsung inicia primeira etapa de vendas do Galaxy S6 edge + Mobi Tecno com Thiago Paiva 5 of 5
Coreia e Estados Unidos estão entre os primeiros países a receber a novidade. Brasil começa a vender em setembro A Samsung iniciou a...
Samsung inicia primeira etapa de vendas do Galaxy S6 edge + Samsung inicia primeira etapa de vendas do Galaxy S6 edge + Reviewed by Mobi Tecno com Thiago Paiva on agosto 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentario

Autor

Minha foto



Ceo do @mobitecno ,Amante da tecnologia, Jogador de games antigos, viciado em música e vidrado em séries!
Tecnologia do Blogger.