Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Restaurar o Mini iPad para suas configurações padrão também é essencial se você está pensando em vender ou doar o seu Mini iPad para alguém como você pode apagar completamente a sua informação pessoal a partir do dispositivo antes de deixar suas mãos.




Aqui estão duas maneiras simples para restaurar as configurações de fábrica e apagar todo o conteúdo do seu Mini iPad, com a ajuda do iTunes, e sem.

1. Restaurar as configurações de fábrica sem iTunes

É tão simples para restaurar o seu Mini iPad sem iTunes. Vá para Configurações> Geral> Redefinir e toque em Apagar conteúdo e definições.
Em seguida, você será perguntado se deseja continuar, após a confirmação, o seu Mini iPad irá reiniciar eo logotipo da Apple junto com uma barra de carregamento irá aparecer na tela.
Após a partida, todo o conteúdo, aplicativos, músicas, fotos e informações da conta pessoal serão apagados do Mini iPad. E você vai ter que passar pelo processo de configuração do dispositivo a partir do zero (linguagem de escolha, a Apple ID, etc.)

2. Restaurar as configurações de fábrica com o iTunes

Comece por ligar o Mini iPad para o seu computador desktop com o cabo fornecido. Inicie o iTunes. Localize o seu iPad Mini em “Dispositivos” no painel esquerdo e clique em Restaurar.
Se esta é a sua primeira vez restaurar, você vai ter que esperar para o arquivo do firmware para ser baixado. Uma vez que é baixado, ele vai perguntar se você realmente deseja restaurar. Confirmar para prosseguir.
Uma vez que seu Mini iPad começa de novo, você vai ter um iPad Mini limpo com o firmware mais recente instalado.

Dicas para solução de problemas

Aqui estão alguns truques mais úteis para solucionar o seu Mini iPad.

Força Reiniciar Mini iPad

Se você encontrar o seu iPad Mini congelado (travar) devido à falha de aplicativo e nada de fazer qualquer coisa muda na tela, você pode tentar um reboot força.
Simultaneamente, mantenha pressionado o botão de energia superior e botão home center do Mini iPad até ver uma tela preta. Retire o dedo apenas a partir dobotão home. Continuar pressionando o botão de energia até que o logotipo da Apple aparecer na tela.
Uma vez que parece que você pode liberar o dedo do botão de energia e espere o dispositivo para iniciar.
Este processo de forçar uma reinicialização não excluir qualquer de suas informações pessoais a partir do Mini iPad. Esta é apenas uma forma de reiniciar o dispositivo quando ele começa a agir wonky.

Backup frequentes

Se você trabalha no Mini iPad ou usá-lo extensivamente para armazenar suas informações, você deve sempre backup de suas informações. No caso de você precisar restaurar o aparelho, mas ainda quero todas as suas informações pessoais, você pode optar por restaurar a partir de um backup.
Essas mesmas dicas também funcionam para todos os seus dispositivos iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]