Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Microsoft poderia ter esperado a abertura da E3 2015, que acontecerá em alguns dias, em Los Angeles, para anunciar a notícia, mas a empresa passou na frente dos organizadores do salão e de seus concorrentes. Um golpe publicitário muito bem sucedido, uma vez que que muita gente está falando sobre isso: a Microsoft acaba de apresentar o seu novo Xbox One e um joystick com uma tomada para fone de ouvido. 

Um dos aspectos mais surpreendes desta nova versão é o seu disco rígido com uma capacidade de 1 TB (1024 GB), ou seja, duas vezes maior do que a primeira versão (500 GB). Um espaço de armazenamento ótimo para jogos como "Rise of the Tomb Raider" ou "Halo". Este grande disco rígido permitirá que os jogadores instalem mais jogos e armazenem mais imagens e backups. Eles também poderão compartilhar melhor com seus amigos ou outros jogadores. O console terá um acabamento fosco, que ocultará as impressões digitais e a poeira</bold>, um detalhe estético importante. 

Quanto ao novo joystick, ele terá uma tomada jack de 3,5 mm permitindo que o jogador conecte seus fones de ouvido e, mais tarde, conectá-lo no computador. A Microsoft também planeja comercializar seus joysticks de camuflagem preto e prata. 

O novo Xbox One com 1 TB estará disponível a partir do dia 16 de Junho e será vendido por 449 €.

Via: Kioskea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]