Windows Phone já deixa Android para trás em grandes mercados europeus - Mobi Tecno - Tecnologia sem complicação

Windows Phone já deixa Android para trás em grandes mercados europeus



De acordo com uma pesquisa da Kantar, o Windows Phone ultrapassou o Android em grandes economias da Europa.

O levantamento apontou que a estratégia da Microsoft de focar em mercados emergentes começou a dar certo em termos de vendas. Com isso, o Windows Phone foi capaz de superar o crescimento do Android, que perdeu market share em quase todos os mercados.O maior ganho da Microsoft aconteceu na França, onde seu sistema operacional móvel ganhou quase 6% de participação de mercado e agora está em 14% dos smartphones vendidos no país.A Alemanha ficou em segundo lugar, com 8,7%, após um crescimento de 2,1% ano a ano, enquanto nos países do EU5 (França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Espanha), o Windows Phone ganhou 1,8% de share em relação ao ano passado. O índice é igual ao da Apple no mesmo período, com as duas companhias batendo o Android, que perdeu mais de 3%.
Já o mercado dos EUA permaneceu estável, com todos os players mantendo suas posições. O Windows Phone mal chega a 4%, enquanto o iOS continuou com 36% e o Android manteve a liderança com 58%.
Windows Phone já deixa Android para trás em grandes mercados europeus Windows Phone já deixa Android para trás em grandes mercados europeus Reviewed by Mobi Tecno com Thiago Paiva on maio 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentario

Tecnologia do Blogger.