Full width home advertisement

Review

Games

Post Page Advertisement [Top]



A Microsoft anunciou nesta terça-feira (26) que a assistente pessoal Cortana estará disponível para as plataformas concorrentes Android (do Google) e iOS (da Apple). 


A novidade deve chegar para o sistema do Google até o fim de junho, enquanto na plataforma da Apple a empresa limita-se a dizer que chegará ainda neste ano.
Segundo a empresa, a assistente exibirá resultados esportivos, informações de voo, temperatura e exibirá notificações, como lembretes.
Além da assistente, a empresa também informou que o Windows 10 poderá sincronizar com aparelhos Android, iPhones e iPads. "Queremos que o Windows 10 funcione com o dispositivo que você tiver", disse Joe Belfiore, da Microsoft, em vídeo sobre os novos recursos.
De acordo com a companhia, o aplicativo "Phone Companion" em um computador com Windows 10 proverá as principais experiências do Windows (sincronização de fotos, músicas e documentos) em dispositivos concorrentes.
Com a configuração da funcionalidade "Phone Companion", fotos sincronizadas com o aplicativo OneDrive em um telefone Android ou um iPhone, por exemplo, aparecerão automaticamente em um computador com Windows 10.
Segundo a Microsoft, a integração com um computador com Windows 10 poderá ser feita pelos aplicativos Skype, Office, Outlook, OneNote e com músicas. O processo de sincronização também possibilitará músicas presentes em um dispositivo Android ou iOS no computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

| Criado por Colorlib