Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Dicas do Samsung Galaxy S6 para você se organizar e otimizar seu tempo


Você já ouviu falar muito sobre o smartphone Galaxy S6 e suas novas funcionalidades e melhorias. Porém há diversos recursos que foram adicionados e podem passar despercebidos, mas auxiliam no dia a dia do usuário. Aqui está uma lista das funções que merecem sua atenção.
1. Organizar aplicativos em uma pasta
Arraste um aplicativo em cima do outro para criar uma pasta. Agora é muito mais fácil.
2. Mudar o tema da tela inicial
Vá para "Temas" no menu Configurações e escolha o tema que deseja aplicar. O seu tema próprio vai deixar o telefone mais exclusivo.
*Veja mais detalhes:
3. Atendimento de chamada telefônica diretamente da tela de bloqueio
O Galaxy S6 agora permite fazer uma chamada telefônica diretamente da tela de bloqueio. Basta deslizar o canto inferior esquerdo da tela de bloqueio, e você verá o ícone telefone.
4. Painel Rápido da tela de Bloqueio
Agora é possível acessar o Painel Rápido a partir da tela de bloqueio . Com este atalho, você pode  ativar ou desativar  funções no Painel Rápido, sem ter que desbloquear o dispositivo.
5. Acesso fácil a seis aplicativos durante uma chamada telefônica
Com este acesso a seis aplicativos específicos (e-mail, mensagens, Internet, Contatos, S-Planner, e Bloco de Notas) durante uma chamada telefônica, você poderá fazer uma anotação, navegar na Internet para procurar alguma informação na hora da ligação, ou mesmo marcar a data importante antes que esqueça. Basta deslizar para a próxima página na tela durante a chamada, que os aplicativos estarão visíveis.
6. Recursos aprimorados, Comunicação Aprimorada
Os recursos aprimorados são um conjunto de três funcionalidades nativas (Contatos, Compartilhar e Mensagens) que podem ajudá-lo a se comunicar melhor com seus amigos e familiares. Você só precisa digitar seu número de telefone para se cadastrar; nenhuma outra informação é necessária.
A funcionalidade Contatos original não inclui atualizações de status ou de fotografias dos seus amigos. Já o compartilhamento de perfil permite que você compartilhe suas informações com quem desejar sem necessidade de sincronização via redes sociais. Seu perfil pode incluir foto, nome, data de nascimento, endereço, e-mail e local de trabalho.
O Compartilhamento Simples fará com que a transferência de arquivos seja muito mais conveniente. Basta escolher quem irá receber o conteúdo e pressionar enviar. Você pode compartilhar qualquer dado até 1GB de cada vez, até 2GB por dia. Os destinatários que também utilizarem o Recursos Aprimorados receberão as notificações via push para fazer o download e, os não usuários, receberão mensagens SMS com URL.
 Os arquivos compartilhados podem ser armazenados no servidor de nuvem durante dois dias e podem ser baixados de uma só vez, sem a necessidade de baixar um arquivo por vez. Quando você estiver compartilhando as fotos de sua última viagem com os seus amigos, esse recurso ajudará a economizar tempo.


Se você está cansado de textos chatos, você pode desfrutar das mensagens aprimoradas. Você e seus amigos podem conversar um com o outro individualmente e por meio de chats de grupo gratuitos, e trocar imagens e vídeos também.



7. Galeria de Favoritos
Seja uma selfie bonita, ou a fotografia surpreendente do museu do Louvre tirada durante sua viagem a Paris no verão passado, você pode adicioná-las aos seus Favoritos. Você poderá voltar para suas fotos favoritas sem ter que percorrer infinitamente sua Galeria.
8. App Música simplificado
Quando você estiver usando o aplicativo Música, encontre o menu no canto esquerdo superior da tela do telefone que diz “Playlists”. As seguintes opções - Faixas, Álbuns, Artistas, Gêneros Pastas e Compositores – vão aparecer. O miniplayer possui as funções básicas como voltar, reproduzir e passar de música.
9. Novo tipo de tela de bloqueio: bloqueio de direção 
Se você já teve problemas com acessibilidade, seja por não ter certeza se pressionou o PIN correto, ou teve dificuldade para obter o padrão correto todas as vezes, tente este novo tipo de bloqueio de tela.
Siga estes passos para aplicar o bloqueio correto:
Vá para Configurações> Pessoal> Acessibilidade > Bloqueio de Direção> Criar série de direções. Você pode combinar de 4 a 8 instruções para configurar o Bloqueio de Direção, que vem com essas opções de configuração: – resposta por vibração, resposta sonora, mostrar direções e ler direções em voz alta.
* Todas as características de funcionalidade, especificações e outras informações de produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não limitado aos benefícios, design, preços, componentes de desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio ou obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]