Wacom cuida dos negócios com novo produto interativo

Novo display DTU-1141 suporta um fluxo de trabalho intuitivo e poupa papel com avançada tecnologia de assinatura eletrônica



A Wacom® apresenta o novo display interativo de alta resolução DTU 1141. O produto é destinado para entidades públicas e privadas que procuram a melhor solução para visualizar e preencher eDocuments de tamanho completo, inclusive assiná-los eletronicamente. Atualmente, muitos bancos, hospitais, companhias de seguro, empresas de serviço público e lojas varejistas precisam que os clientes assinem documentos diretamente no balcão ou ponto de venda. A solução do display interativo para assinaturas da Wacom fornece a estes negócios um jeito efetivo de assinar arquivos sem esforço, de um jeito eficiente e poupando papel.

A vívida tela LCD a cores de 10.6 do novo pen display suporta múltiplas resoluções, até Full HD (1920x1080), que proporciona uma plataforma ampla para praticamente qualquer aplicativo de software de negócios. A qualidade da tela permite que os clientes visualizem com claridade o conteúdo do documento e assinem com confiança, enquanto a superfície solida antirreflexo garante a capacidade de trabalhar sob qualquer condição de iluminação e uma sensação similar a do papel. Além disso, está incluída uma avançada solução de encriptação RSA/AES para garantir que as transações sejam feitas de forma segura.

Oferecendo um design de hardware único, o DTU-1141 da Wacom é adequado para a maioria dos pontos de venda. Um suporte integrado permite posicionar a tela em um ângulo de 15 graus, com a possibilidade de colocá-la em posição reta e sobre um balcão ou mesa, caso necessário. Para empresas que procuram personalizar ainda mais a orientação, o display interativo inclui montagem VESA, que permite utilizar suportes de terceiros. O dispositivo conta com um espaço para colocar a caneta digital quanto não há a sua utilização, o que evita a perda do dispositivo. Em paralelo, existe um sulco de segurança que pode ser usado para evitar o roubo em lugares públicos.

O novo pen display funciona como uma tela LCD regular e se integra facilmente às infraestruturas padronizadas de IT. Quando é usado com software de assinaturas, se transforma numa solução eletrônica para visualizar, preencher e assinar documentos comuns em muitas indústrias, ao redor do mundo. Apenas é necessário conectá-lo ao PC com um cabo USB.
As funcionalidades de uso comum, como página para cima e para abaixo, podem ser programadas facilmente nas quatro ExpressKeys™ personalizáveis, que são ativadas de forma tátil e facilita a interação com os clientes. A caneta sem fio, livre de pilhas, oferece 1.024 níveis de sensibilidade à pressão, melhora a experiência de escritura natural para o usuário e oferece confiabilidade e durabilidade. Além de um ambiente natural inerente, a tecnologia da Wacom oferece um perfil de pressão durante os processos de escritura e assinatura, que traz como resultado um perfil biométrico único que pode ser usado com finalidades forenses.

Além das suas capacidades de entrada, o pen display DTU-1141 quando não está sendo usado, pode ser utilizado para mostrar apresentações de lâminas e vídeos publicitários ou com outros fins comerciais. O dispositivo – altamente durável – oferece um custo baixo e a sua integração se simplifica usando um cabo USB único que proporciona vídeo, dados da caneta e energia.

O display interativo da Wacom DTU-1141 estará disponível para venda no Brasil a partir de junho.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Deixe seu comentario