Dicas importantes para quando for vender seu gadget e evitar a desvalorização de preços


Na hora de vender um Gadget ter todos os itens do produto pode contar pontos


Como qualquer usuário de smartphones, consoles de vídeo game e etc, sempre quando se vai vender um aparelho fica aquela preocupação? Que valor vendo? Será que vai desvalorizar o valor do meu aparelho? 
Com as dicas abaixo você poderá ter um valor bacana na hora da revenda seguindo as dicas.

Smartphones




Na hora da revenda destes aparelhos algumas questões contam na hora de não desvalorizar o produto e receber um valor legal pelo seu investimento nele.
Sempre use o aparelho com capas protetoras, ou de silicone também use películas de vidro não vai proteger 100% a tela mas já é uma segurança a mais, a caixa do aparelho também conta passa a sensação que o antigo dono era cuidadoso isso inclui os acessórios fones e carregadores muitas vezes você deve ter um carregador sobrando de um antigo aparelho isso vale também para o cabo de dados usb, e fones também eu mesmo tenho um novinho do meu M2 Aqua que nunca usei porque já tenho um da Nokia usado.

Videogames

Videogames também precisam de um cuidado especial, nada de deixar a poeira tomar conta do seu console um pano semi úmido já ajuda, isso vale para os controles também tomar cuidados como tombos é importante, uma coisa legal para evitar os arranhões no console é passar um papel contact ou usar skins alem de dar uma cara nova protege, a caixa também tem que ter um cuidado especial guarde em uma sacola protegida de poeira e umidade.



Videogames portáteis


Os videogames portáteis é uma forma de manter a diversão sem ficar preso, mas isso requer também um cuidado maior, com as telas de toques nos jogos os aparelhos devem ter cuidados redobrados isso inclui a limpeza da tela que pode ser feita com aqueles paninhos de limpeza de óculos de grau que não arranham a superfície dos aparelhos, a caixa deve receber um plastico para guardar como citado no tópico dos videogames. Os carregadores sempre que carregar guarde, você não vai querer seu "dog" comendo os cabos e deixando você morto de raiva né?

E você tem alguma dica ? Deixe nos comentários.


0 Comentarios:

Postar um comentário

Deixe seu comentario