31/03/2015

Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge oferecem a melhor experiência de áudio do mercado




Em abril, chegam ao Brasil os tão aguardados Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, que trazem a mais avançada tecnologia de áudio para smartphones e, consequentemente, garantem uma melhor e mais completa experiência para o consumidor. Ouvir música é uma das principais atividades executadas em um smartphone. De acordo com pesquisa* interna da empresa realizada em 2014, cerca de 96% dos usuários de telefones móveis o utilizam para este fim. 

Não importa qual o fone de ouvido escolhido: o Galaxy S6 tem a capacidade de detectar automaticamente as características do fone em uso e ajustar o volume, garantindo assim maior qualidade de som ao ouvir música. Isso é possível graças a um poderoso chip de áudio embutido nos novos smartphones, que tem uma das melhores relações de sinal-ruído (SNR) entre os aparelhos disponíveis atualmente no mercado e também pode reproduzir até 192 kHz com uma fonte de som de altíssima qualidade.

A qualidade de voz e som durante as chamadas telefônicas também está muito mais clara. Por exemplo, em uma ligação em ambiente barulhento, o Galaxy S6 consegue reduzir automaticamente o ruído de fundo, tornando a conversa mais clara. O smartphone também pode ajustar automaticamente o volume das vozes transmitidas para um nível adequado, com a função viva-voz ou fones de ouvido que acompanham o aparelho.

Entre as muitas melhorias, o Galaxy S6 oferece ainda mais fontes de som, como os formatos FLAC (Free Lossless Audio Code) e UHQ (Ultra High Quality), além de formatos gerais. Ele também suporta Sound Alive (Stereo, EQ) e Adapt Sound (otimização da qualidade de som de acordo com a audibilidade). E mais, esses recursos são compatíveis com aplicativos de mídia de terceiros, para uma qualidade superior de som com diferentes serviços de streaming e rádios da Internet.

0 coment�rios:

Deixe seu comentario