21/03/2015

Carregamento ultrarrápido dos smartphones Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge garantem quatro horas de uso com apenas 10 minutos de carga



A correria do dia a dia não permite parar por muito tempo para recarregar a bateria do smartphone. Pensando em facilitar a nossa vida e agilizar o processo de quem precisa de bateria rapidamente, a Samsung desenvolveu para os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, tecnologia que realiza o carregamento mais rápido presente em um smartphone.

Com apenas 10 minutos na tomada, utilizando o carregador que acompanha o aparelho, o usuário terá quatro horas de uso. Além disso, o consumo de energia da tela, processador e outros componentes dos lançamentos foram aperfeiçoados para possibilitar até 20 horas de uso com uma única carga.

A Samsung também otimizou os dispositivos para reduzirem automaticamente o consumo de energia baseado nos hábitos de cada usuário. Outro recurso disponível é o Smart Manager, que mostra com apenas um toque quais aplicativos usam mais bateria, assim é possível gerenciar melhor o tempo de uso em certas aplicações, caso esteja em um dia agitado, e necessite de bateria por um longo período.

Com estas inovações, os smartphones Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge mostram-se as melhores opções para quem não pode depender de uma tomada para estar conectado.

0 coment�rios:

Deixe seu comentario