Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




As dicas abaixo foram dadas pela Própria Sony mobile, siga a risca para garantir o bom funcionamento do seu aparelho e evitar dores de cabeça.
1) Para que a água não entre em contato com os componentes do celular, a vedação é fundamental. A maior parte do aparelho já vem protegida, mas aberturas como a microporta USB (entrada para carregador) e os compartimentos para microchip SIM e cartão de memória precisam ser fechadas manualmente pelos usuários. 
2)  Passe o dedo pelo Smartphone para se certificar que todas as saídas estão fechadas a ponto da lateral do aparelho ficar uniforme. Caso exista um desnível,isso significa que o aparelho está desprotegido!
3) Mas se é preciso fechar todas as tampas, por que a entrada de fone de ouvido não tem uma? Como essa entrada é uma das mais utilizadas do celular, foi criado um selamento especial para evitar que o desgaste da tampa deixasse os smartphones desprotegidos. Caso a entrada para fone, o microfone ou o alto-falante fiquem molhados, seque essas áreas e aguarde três horas antes de usá-los novamente.


4) Borrachinhas internas da tampa, em destaque na foto abaixo, são as responsáveis pela vedação. Para manter a proteção, certifique-se de evitar seu desgaste ao longo do tempo. Recomendação de bom uso vale também para combater rachaduras em outras partes do aparelho (em quedas, por exemplo).


5) Lembre-se: a proteção vale para água doce. Água salgada, como a do mar, e líquidos como lama e produtos químicos devem ser evitados.


Com estes pequenos procedimentos de verificação, você mantem seu aparelho protegido e ainda mantem a garantia.

Bottom Ad [Post Page]