Dicas de uso do Samsung Galaxy S5 - Mobi Tecno - Tecnologia sem complicação

Dicas de uso do Samsung Galaxy S5


1º Como manter a tela quando você está olhando para ele

Se você se irritar com o tempo da tela para fora e fechando em você, siga para Configurações> Tela e mudar o tempo limite da tela configuração e / ou marque a caixa ao lado de estadia inteligente . Ele irá verificar se você está olhando para a tela antes de transforma-lo e mantê-lo em se ele pode determinar que você é.
 Tenha em mente que isto não irá funcionar no escuro, porque a Galaxy S5 não pode vê-lo; ele não tem uma câmera de visão noturna.

2º Como usar o scanner de impressão digital

Segurança biométrica é toda a raiva e scanner de impressão digital da Samsung é uma solução de segurança versátil que você pode usar para desbloquear o telefone, fazer compras, e bloquear arquivos pessoais. Para configurá-lo ir em Configurações> Dedo Scanner> Fingerprint Gerente e siga as instruções. 
Você pode decidir exatamente o que você quer usá-lo para menos de Recursos em Dedo Scanner .
Quando você usá-lo, você verá uma trilha na parte inferior da tela e você tem que passar o dedo para baixo toda a maneira sobre o botão Home para usá-lo, mas sem pressioná-lo. Às vezes ele vai levar um par de golpes para obtê-lo para se cadastrar. Você tem que deslizar um dedo oito vezes para registrar a impressão. 

3º Como esconder arquivos pessoais

O Scanner Finger é uma maneira prática de desbloquear o Galaxy S5 e compras através da sua conta Samsung ou PayPal, mas você também pode usá-lo para bloquear arquivos sensíveis. Em Configurações você vai encontrar um modo privado opção que permite ocultar o conteúdo pessoal. Você pode escolher as fotos, vídeos, músicas, gravações de voz e outros arquivos.
Agora, esses arquivos só podem ser acessados ​​por seu dedo, por isso não há perigo de olhos curiosos de tropeço em cima deles. Você pode ativar modo privado e fora arrastando dois dedos para baixo a partir da barra de notificação para abrir a definições rápidas menu. Quando ele está fora dos arquivos que você escolheu não aparecerá em qualquer lugar.

4º Como usar a tela sensível ao toque com uma caneta ou luvas

Se você estiver em algum lugar frio e quiser usar o seu Samsung Galaxy S5 com luvas, ou talvez você gostaria de usar uma caneta, então há uma grande opção de sensibilidade touchscreen apenas para você. Vá para Configurações> Exibir e marque a caixa ao lado de Aumento de sensibilidade ao toque .

5º Como poupar energia da bateria a melhor forma


Você encontrará nmodo de economia de energia nas configurações e deve ajudá-lo a prolongar a sua vida útil da bateria. Você pode decidir se deseja desligar dados de fundo e restringir o desempenho. Se você realmente precisa de seu Galaxy S5 para durar tente modo Ultra de economia de energia em vez disso, ele lhe dá uma tela inicial simplificada com aplicação limitada e acesso função. 

Você pode selecionar os aplicativos que você deseja acesso e também mudar para tons de cinza, de forma que nenhum poder é desperdiçado na tela colorida.

6º Use o Modo Crianças

Há alguns bons aplicativos na loja Play para os pais que procuram limitar a funcionalidade do dispositivo e acesso a aplicativos para crianças, mas a Samsung tem pré-instalado um aplicativo de modo Kids on the Galaxy S5 e é realmente bom.
Ideal para crianças menores de 10 anos, o app Modo Crianças oferece um aplicativo de câmera simplificado com opções de edição de diversão, como bigodes bobos e os olhos arregalados. Há também um aplicativo de arte decente onde podem desenhar, cor e selo para o conteúdo do seu coração. 
O gravador de voz permite-lhes falar ou cantar e tem uma escolha de personagens que vai falar gravações de voz de volta para eles. Há também uma galeria separada para suas obras de arte e fotografias, e um aplicativo de vídeo onde você pode especificar quais vídeos que pode ver.
Ativar um PIN nas opções e seu filho não vai ser capaz de acessar o resto do seu telefone, para que possa acionar o Modo Crianças e entregá-lo a eles sem se preocupar. Os controlos parentais também permite que você defina limites de tempo diárias, especifique outros aplicativos que está tudo bem para eles acesso e rever a sua atividade.

7º Como baixar coisas muito rápido

Você vai encontrar o download reforço de alternância em suas definições rápidas e você pode bater-lo para ativá-lo, ou você pode deslizá-lo em no pleno Configurações menu. Você precisa ter Wi-Fi e dados móveis ligado para que ele funcione. É, basicamente, irá utilizar o seu Wi-Fi e LTE juntos para baixar arquivos o mais rápido possível. Tenha em mente que ele vai usar parte do seu subsídio de dados. (AT & T tenha desativado esta ferramenta.)
8º Compartilhando dados
Esta é uma das melhores características do Galaxy S5. Arraste para baixo a barra de notificação a qualquer momento e você verá um Quick Connect opção apenas sob as definições rápidas ícones. Toque nele e você terá uma lista de dispositivos próximos que você pode se conectar com o compartilhamento de conteúdo, independentemente de você se conectar via Bluetooth, Wi-Fi, ou outro método.


Dicas de uso do Samsung Galaxy S5 Dicas de uso do Samsung Galaxy S5 Reviewed by Mobi Tecno com Thiago Paiva on agosto 19, 2014 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.