Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

             


1. Depois de retirar a SmartBand da caixa e carregá-la (30 minutos bastam), vá até o menu do seu aparelho e clique em Configurações > Mais > e marque a opção NFC (também é possível ligar o NFC usando o painel de atalhos na tela do celular);

2. Com o NFC do celular ligado, ligue também a SmartBand (basta segurar o botão por alguns segundos até vibrar). Encoste-a na parte de trás do smartphone. Quando o celular vibrar, os dispositivos estarão pareados, pronto para funcionar em conjunto.
3. Uma tela para a Configuração da SmartBand vai se abrir automaticamente. Clique na seta ao lado do nome de cada um dos aplicativos sugeridos – primeiro SmartBand apl, depois Lifelog. Se precisar, você também pode usar os links acima para baixar os aplicativos no Google Play.

4. Com os aplicativos instalados, entre no aplicativo Lifelog e siga em frente, lendo e aceitando os Termos de Serviço. Ele é o responsável por decodificar os dados capturados pela sua SmartBand e entregá-los como informações úteis direto na tela do seu smartphone para você.
5. Para editar as configurações e notificações de sua SmartBand, acesse o aplicativo de mesmo nome (o símbolo de uma pulseira na tela de notificações do celular é um bom atalho). É possível ajustar o despertador, o alarme, ativar o aviso que impede o usuário de esquecer o celular e muito mais.
Sony SmartBand funciona com qualquer aparelho Android com sistema operacional Kit Kat (Android 4.4). Ela é capaz de contar passos e calorias gastas pelos usuários, mas também possui tecnologia de monitoramento do sono e recursos sociais, como a capacidade de registrar geograficamente onde suas fotos foram tiradas e quantas horas por dia você usar redes sociais como Facebook, Twitter e WhatsApp.
Uma última observação: no 1º uso, a SmartBand pede atualização de Firmware. Aperte o ok para concordar e prossiga com o passo a passo.

Bottom Ad [Post Page]