Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Já esta disponível para a versão Preview Developers do Windows Phone a versão 8.1 GDR1.Para baixar você deve estar cadastrado na plataforma Preview Developers

Adição da  Pasta de Aplicativos (Live Folders)
A Microsoft chamará esse recurso de Live Folders, então, a partir hoje nós também passaremos a nos referir ao recurso de organizar aplicativos em pastas na Tela Inicial como Live Folders e não mais Pastas de Aplicativos, até que eles anunciem a tradução oficial para o nosso idioma do recurso.
Ele funcionará de uma forma diferente de como já havíamos vistos nos aplicativos da Nokia e da Samsung para esse mesmo fim. Haverá uma linha divisória e um título para separar e organizar melhor o conjunto de apps relacionados.

Atualização do Xbox Musixc
Depois de tantas reclamações, pelo visto eles finalmente deram um jeito no app do Xbox Music. Joe disse que o app ficou bem mais rápido, a sincronização do plano de fundo com sua coleção foi melhorado, tem o suporte ao Kid’s Corner, O QuickPlay, que mostra suas atividades mais recente, entre outras coisas.

Reformulação Live Tile da Windows Phone Store
Não sei se muitos percebem, mas, a Live Tile da Windows Phone Store é pouco interativa e fornece poucas informações especialmente quando está no tamanho médio, mas, com o novo update isso mudou.
Novidades e melhorias no SMS
Agora será possível excluir e encaminhar diversas mensagens de textos de uma só vez, bastando para isso usar a nova opção para selecionar individualmente cada um dos SMS’s.
 Apps Corner
Essa função é muito semelhante ao Kid’s Corner, só que para adultos. Com ela o usuário poderá escolher quais aplicativo poderão ser acessados a partir de uma segunda Tela Inicial.

Além disso, a atualização deverá trazer:
  • Suporte a resolução de tela 1280 X 800 pixels (WXGA)
  • Suporte para telas com medidas de diagonal até 7 polegadas com resolução de até 1280 X 768 pixels (WXGA)
  • Suporte a resolução de telas qHD de 540 X 960 pixels
  • Telefones que possuem tamanhos de telas com até 6 polegadas e que usam processadores de aplicações MSM8x12, agora suportam a resolução qHD de 540 x 960 pixels
  • Acesso avançado as configurações C + G em telefones Dual SIM
  • Novo suporte ao Bluetooth PAN, que é uma tecnologia que permite criar uma rede Ethernet com links sem fio entre laptops, telefones celulares e dispositivos de mão com suporte ao Codec aptX para A2DP e navegação AVRCP
  • Ativar automaticamente o aplicativo específico de tampas traseiras ou capas interativas, inclusive permitir a definição automática de bloqueio e desbloqueio da tela do telefone quando esta for conectada. Um bom exemplo disso são aquelas capas da Huawei que alteram a cor do tema do telefone ao serem trocadas.
  • Cortana poderá ser “invocada” como se fosse um contato em carros com o sistema hands free. Na prática, o motorista dirá “Chamar Cortana” ao seu sistema Bluetooth, e Cortana será acionada sem o usuário usar as mãos. Depois disso, pergunte o que quiser a ela.
  • Suporte a Network Time Protocol, sistema que define automaticamente a hora do seu telefone usando um cliente NTP em dispositivos que não suportam o NITZ ou quando a rede de dados do celular não estiver disponível.
  • Suporte a chamadas de voz em alta definição via VoLTE (Voice over LTE)
  • As fabricantes de aparelhos (OEM) poderão implementar de fábrica suas próprias Telas de Bloqueio personalizadas usando o novo recurso da Tela de Bloqueio Dinâmica
  • As fabricantes também poderão pré-instalar o aplicativo “Arquivos”.

Bottom Ad [Post Page]