Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Nokia anunciou a chegada da próxima atualização de "casa" do Windows Phone 8.1


 Esta atualização, chamada de Nokia Cyan, incluirá a versão 8.1 do sistema operacional e melhorias da Nokia. Ela será implantada no meio do ano para todos os dispositivos rodando no Windows Phone 8
A divisão de dispositivos da Nokia ainda não pertence a Microsoft. A venda será concluída em breve. Até lá, cada empresa continua suas atividades em parceria. O único a ter integrado a Microsoft foi Stephen Elop. O ex-CEO da Nokia se demitiu e acaba de ser oficialmente nomeado como Vice-Presidente Executivo responsável pela divisão de Dispositivos. 
Elop permanece, então, responsável pelo desenvolvimento de dispositivos móveis. Por ocasião da Build 2014, ele entrou em cena para apresentar os novos smartphones Nokia Lumia. 
Na verdade, a Nokia anunciou que uma atualização seria implantada no meio do ano. Chamada de Nokia Cyan, ela rodará no Windows Phone 8.1. Além disso, a Nokia vai propor uma super camada com várias melhorias. Entre as informações que circulam na internet, a Nokia Cyan poderia ser equipada com Imaging 1.2 que permitirá o processamento de imagens e fotos, o Nokia Glam, que será otimizado para fazer selfies e SensorCore, que maximizará as funções de pedômetro. 
Nokia Cyan vai ser implantada no meio do ano. Ela será acessível a todos os Lumia rodando no Windows Phone 8. No entanto, os mais antigos não poderão desfrutar de todas as novidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]