Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


É para quem estava dizendo por ai que os dados no qual o Nokia X não estava tendo pedido de 1 milhão de aparelhos e que estavam furados foram por agua abaixo,  as reservas atingiram a marca de quatro milhões  de assinantes.



O Nokia X foi apresentado durante a Mobile World Congress, e foi literalmente um espanto para muitas pessoas, por que o dispositivo utiliza Android como sistema operacional e não o Windows Phone, como de costume. Mas calma, não é o "Android" que nós conhecemos dos Samsungs da vida, por exemplo. Ninguém sabe ao certo o que eles tentaram fazer, mas o sistema do dispositivo é a cara do Windows Phone, mas é Android, mesmo.

De qualquer maneira, o Nokia baseado em Android alcançou a marca de4 milhões de reservas em um dos maiores fornecedores da China, o Jingdong. Ele será distribuído em três cores diferentes, e existe uma ligeira diferença entre a preferência dos usuários por elas:
  • Preto: 2.073.502 de pessoas
  • Branco: 1.073.625 de pessoas
  • Verde: 853.523
É claro que essas são apenas reservas, e nem todas as pessoas que se comprometeram a comprar realmente o farão. Mas o legal é ver que as pessoas estão muito interessadas na ideia da Nokia de apostar no sistema operacional da Google.
Aqui no Brasil ainda não se tem uma data para lançamento e nem valores definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]