Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Há muitas medidas que você pode adotar para fazer com que a bateria no seu Windows Phone dure mais entre os carregamentos. O modo mais fácil é usar Economia de Bateria.

A Economia de Bateria desativa automaticamente alguns recursos do telefone que usam a bateria em segundo plano. Sendo assim, ao economizar a bateria, o telefone não poderá:
  • Receba atualizações de e-mail ou calendário automaticamente — Você ainda pode sincronizar seu e-mail manualmente sempre que desejar.
  • Atualize alguns blocos dinâmicos — Se um bloco usa notificações push para obter suas atualizações, ele não receberá as atualizações no modo Economia de Bateria.
  • Permita que os aplicativos sejam executados na tela de fundo — Você só poderá usar um aplicativo se ele estiver aberto.
Você ainda pode fazer e receber chamadas, enviar e receber SMS e navegar na Internet.

Para ativar a Economia de Bateria e alterar suas configurações

  1. Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone ConfiguraçõesEconomia de bateria e ative a Economia de BateriaÍcone de Alternância.
  2. Toque em Avançado e siga um destes procedimentos:
    • Toque em Quando a bateria estiver fraca se desejar que a Economia de Bateria seja ativada quando a energia estiver abaixo de 20%.
    • Toque em Até o próximo carregamento se desejar que a Economia de Bateria seja ativada imediatamente e retorne ao uso normal da bateria na próxima vez que o telefone for carregado.
    • Toque em Sempre (não recomendado) se desejar que a Economia de Bateria esteja ativa o tempo todo.

Dicas de economia de bateria

Estas são mais algumas maneiras de limitar o tempo de exibição, sincronizar com menos frequência, e muito mais.

Exibição

  • Reduzir o tempo antes da desativação da tela. Defina uma duração mais curta para o apagamento da tela e bloqueio do telefone. 
  • Diminuir a configuração de brilho. Na Lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações > Brilho, desative Ajustar automaticamente e selecione o Nível que deseja usar.
  • Usar um tema de tela de fundo escura. Na lista de Aplicativos, toque em Configurações  Ícone de Configurações > Tema > Tela de fundo e toque em Escuro.
  • Desativar a tela durante chamadas. Se você estiver usando o viva-voz ou um dispositivo Bluetooth, pressione o botão de Energia ícone de Energia para desativar a tela.
  • Desativar o visor da câmera depois de tirar uma foto. Pressione o botão Voltar botão de hardware Voltar para sair do visor da câmera ou o botão de Energia ícone de Energia para colocar o telefone no modo de suspensão.

Sincronização

  • Sincronizar emails com menos frequência.Na lista Aplicativo, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas. Toque na conta cujas configurações de sincronização você deseja alterar, toque em Baixar novo conteúdo, escolha um intervalo mais longo e toque em ConcluídoÍcone Concluído.
  • Escolha quais contatos são sincronizados com o telefone. Você não é obrigado a sincronizar contatos de e-mail e mídia social, a menos que você deseje. 
  • Limitar o que você fixa na Tela inicial. É ótimo ter os seus itens favoritos — pessoas, aplicativos, músicas e muito mais — fixos na Tela inicial para poder acessá-los rapidamente. Quanto mais Live Tiles você tiver na Tela inicial, maior será o impacto sobre a vida útil da bateria.
  • Se você não jogar, não se conecte ao Xbox. Você pode desativar a configuração Conectar com o Xbox em Jogos.
  • Carregar apenas as imagens que você deseja manter. Isso economiza energia — e poupará seu tempo depois quando você quiser classificar as fotos no SkyDrive. Para obter mais informações, consulte Tirar, editar e compartilhar fotos e vídeos.
  • Verificar as mídias sociais com menos frequência. A cada vez que você visita Novidades no Hub Pessoas e Hub Fotos, seu telefone usa mais energia para sincronizar e atualizar.

Geral

  • Desativar tarefas em segundo plano que você não precisa. Na Lista de aplicativos, toque em ConfiguraçõesÍcone de Configurações, deslize para Aplicativos e toque em Tarefas em segundo plano. Toque em qualquer aplicativo que esteja executando tarefas em segundo plano que você deseje bloquear, e em seguida, toque em Bloquear.
  • Reiniciar o telefone, se você perceber que a vida útil da bateria está curta. Isso, às vezes, pode corrigir problemas que possam reduzir a vida útil da bateria.
  • Não deixar aplicativos em execução sob a tela de bloqueio. Alguns aplicativos podem continuar executando no segundo plano quando o telefone está bloqueado. Toque no botão de Início botão de Início antes de pressionar o botão Energiaícone de Energia ou deixe o seu telefone ser bloqueado.
  • Usar fones de ouvido. Ao ouvir música, tente usar fones de ouvido, em vez de um dispositivo Bluetooth.
  • Desativar conexões Bluetooth não utilizadas. Se você não estiver usando um acessório Bluetooth, poderá desativar o Bluetooth. Para obter mais informações, consulte Emparelhar meu telefone com um acessório Bluetooth.

Aviso

Não remova, nem troque a bateria quando o telefone estiver ligado. Se você tiver uma bateria sobressalente, desative o telefone e troque a bateria no telefone por essa sobressalente. Isso ajuda a assegurar que os dados sejam salvos corretamente. Para desligar seu telefone, pressione e segure o botão de Energia Ícone Energia por três segundos e faça um movimento para baixo. A mensagem Até logo! é exibida e a tela escurece.

Bottom Ad [Post Page]