Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



atualização do Android 4.4 “KitKat” parece não estar dando as implicações esperadas pela marca Samsung.  Os smartphones da linha Galaxy estão oferecendo resultados nos softwares de testes de desempenho bem abaixo do esperado. 

Segundo o site de tecnologia Ars Technica, há rumores de que a Samsung retirou o componente do software que trapaceava esse tipo de comparativo.
Os resultados do Galaxy S4 com o Android 4.4 demonstram ser menores em comparação com o mesmo Galaxy S4 só que com o Android 4.3. Além disso, os modelos são levemente superiores se comparado com os modelos que possuem o Android 4.2.2.
Não há como duvidar dos testes, pois estes foram feitos em programas famosos como Geekbench, AnTuTu, Vellamo, Basemark X e 3DMark, que mostraram números bem mais realistas. No programa Geekbench, por exemplo, o smartphone conseguiu a meta de 2.114 pontos no teste multi-núcleo com “Jelly Bean”, passando então para 1.913 pontos após o update para o recém-lançado “KitKat”.
Esses resultados dos testes feitos, no entanto, tecnicamente não significa que ocorreu uma diminuição na atuação do programa da Samsung compreendido pelo usuário. Porém, especialistas indicam que a atualização para o “KitKat” significa uma mudança no Android da Samsung. A explicação entendida é que os resultados dos benchmarks eram disfarçados por um procedimento atípico do processador dos dispositivos Galaxy.
 Isso era levado em conta em relação ao seu desempenho máximo quando um aplicativo de comparação era usado no sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]