Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Muito tem se falado ultimamente sobre o Nokia X, o primeiro aparelho da Nokia a sair da caixa rodando Android, ainda que utilizando apenas o núcleo do sistema, sem a integração dos serviços Google. De acordo com as últimas informações, a Nokia estaria utilizando o Android para substituir o sistema de seus aparelhos de nível baixo, que até então rodavam o Asha Platform ou mesmo o S40. 

Entretanto, de acordo com rumores divulgados ontem (21), a Nokia estaria trabalhando em três dispositivos Android, e um deles seria um aparelho high-end. Além do Nokia X, existe um aparelho com o codinome "Nokia XX" e um terceiro do qual ainda não se sabem detalhes. Seguindo a lógica, o Nokia XX seria melhor que o XX e o terceiro melhor que os outros dois. Isso provavelmente torna o aparelho desconhecido um aparelho de alto nível.

Ainda não se sabe como ficaria a divisão interna de aparelhos da Nokia se a empresa lançar um aparelho high-end com Android. Ele iria competir com os da série Lumia? A essa altura, fragmentar a linha de aparelhos e gerar competição interna pode não ser a melhor opção para a empresa.

Mais detalhes devem ser liberados durante a MWC deste ano, que realizar-se-á em Barcelona do dia 24 ao dia 27 de Fevereiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]