Microsoft afirma que o Windows Phone é mais popular que o iPhone em vários mercados - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

Microsoft afirma que o Windows Phone é mais popular que o iPhone em vários mercados

Share This

De acordo com palavras de Christopher Flores, diretor de comunicações da Microsoft, o Windows Phone está crescendo mais do que o esperado pra a plataforma. Segundo o executivo, o Windows Phone já passou o iPhone em uso para 24 mercados diferentes, enquanto está em segundo lugar em outros 14 países.

A galinha de ovos de ouro destes números está, claramente, nos aparelho de baixo custo como os Lumia 520 e 525. No topo da cadeia alimentar, há o parrudo Lumia 1520 e os Lumias que ainda não foram lançados, mas que aproveitam de uma grande novidade no Windows Phone 8 GDR3, que é a possibilidade de funcionar com hardware semelhante ao que aparece nos Androids mais parrudos. Além de passar o iPhone em alguns países, Flores afirma que o Windows Phone é a plataforma com maior crescimento do mercado de smartphones, deixando BlackBerry para trás.
O recente lançamento da Motorola, o Moto G, colocou um real competidor no mercado de aparelhos de baixo custo, que está festejando com o Lumia 520 e 525. É o primeiro Android que custa menos que R$ 700 e que entrega uma experiência de uso semelhante ao que apenas o Windows Phone consegue. Porém, mesmo com um novo competidor, estes Lumias custam menos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here