GTA chega ao Windows Phone um mês após versão para Android e iOS - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

GTA chega ao Windows Phone um mês após versão para Android e iOS



Disponível a partir de hoje na loja virtual do sistema, o jogo custa 7 dólares (cerca de R$16,70 mais taxas). Ainda segundo a Rockstar, são suportados apenas alguns modelos da Nokia Lumia (1520, 1320, 822, 820 e 810) e um da HTC, o 8XT.
Entretanto, segundo o site The Verge o game rodou com sucesso no Nokia Lumia 1020, o que pode supor que qualquer aparelho Windows Phone com 1GB de memória RAM suporte o game. Primeiramente é feito um download de 19MB da aplicação base, sendo necessários mais 2,5GB de espaço livre no aparelho.
No fim de novembro a Rockstar havia anunciado o lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas para dispositivos móveis. Chegou ao iOS na metade de dezembro, e uma semana depois foi lançado para aparelhos Android, aterrizando agora no Windows Phone, 1 mês depois dos concorrentes.
Via: Tech Tudo

GTA chega ao Windows Phone um mês após versão para Android e iOS Mobi Tecno com Thiago Paiva 5 of 5
Disponível a partir de hoje na loja virtual do sistema, o jogo custa 7 dólares (cerca de R$16,70 mais taxas). Ainda segundo a Rockst...
GTA chega ao Windows Phone um mês após versão para Android e iOS GTA  chega ao Windows Phone um mês após versão para Android e iOS Reviewed by Mobi Tecno com Thiago Paiva on janeiro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentario

Autor

Minha foto



Ceo do @mobitecno ,Amante da tecnologia, Jogador de games antigos, viciado em música e vidrado em séries!
Tecnologia do Blogger.