Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Nokia surpreendeu a todos depois dos rumores de que lançaria um smartphone rodando Android. O fato já havia sido motivo de discórdia na empresa que andava optando pelo Windows Phone em seus modelos mais recentes. O perfil do Twitter @evleaks, famoso por liberar informações sobre aparelhos antes da hora divulgou imagens do suposto aparelho.

Para fãs do Lumia que resistiram ao smartphone fofo da Nokia devido ao sistema operacional da Microsoft, o novo celular com Android também deve estar disponível nas cores verde, branca, amarela, azul, vermellha e preta seguindo a tendência multicolorida.
De acordo com o "evleaks", o design do aparelho temporariamente chamado de "Normandy" deve ser uma mescla do Lumia com o Nokia Asha, linha mais barata de celulares da empresa.
Afinal, o smartphone virá ou não com Android?
Os rumores a cerca do smartphone dão conta de que ele vai rodar uma variação do Android. Isso quer dizer que não será possível a atualização para versões mais recentes do próprio sistema como o Jelly Bean e o KitKat. É o mesmo caso do tablet da Amazon, o Kindle Fire.
Isso em tese, irá limitar o acesso a certos recursos como a Google Play, mas fique tranquilo que o aparelho vai ter suporte a todos os aplicativos populares como o Skype. O melhor de tudo isso é que ele vai ter caracteristicas de um smartphone top de linha com preço reduzido como a linha Asha, que custa por volta de R$ 300 aqui no Brasil.





Bottom Ad [Post Page]