Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Desde setembro está disponível para a família Asha, da Nokia, o aplicativo móvel do PayPal. O app será embarcado primeiro nos aparelhos da linha Asha Full Touch e, na sequência, no modelo Asha 501.

Para Vanessa Calil, diretora de ecossistema da Nokia no Brasil, a iniciativa faz parte da estratégia global da empresa de ser responsável por conectar o próximo bilhão de usuários à internet através de smartphones. “Para a Nokia, é importante oferecer a melhor experiência de uso mesmo em nossos dispositivos móveis mais acessíveis, deixando o consumidor satisfeito com a experiência tanto com os produtos Nokia quanto com as vantagens e facilidades que o PayPal oferece”, explica.
Segundo Mario Mello, presidente do PayPal para a América Latina, “o crescimento do comércio eletrônico por meio de equipamentos móveis tem sido constante e representativo. Segundo dados do e-bit, em Janeiro de 2012, o share em volume transacional do M-commerce era de 0,8%. Em Junho, já registrava 1,3%, e em Janeiro de 2013 alcançou 2,5%”.
O executivo complementa, afirmando que “diante do potencial apresentado pelo mercado brasileiro, a parceria é um grande passo para oferecer aos usuários e empresas uma opção de compra com praticidade e segurança, estimulando ainda mais o desenvolvimento do setor”.

Via: Ip News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]