Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Os usuários brasileiros do Moto X podem comemorar: o aparelho será um dos primeiros em seu país a receber a atualização do Android para a versão 4.4. O update saiu há alguns dias nos Estados Unidos e, agora, chega ao Brasil de maneira bem rápida.


Um novo comando de voz, “Ok Google Now, cadê meu celular”, emite alertas sonoros quando o usuário tiver perdido o smartphone. Outra novidade é a possibilidade de abrir uma série de apps em tela cheia, sem a barra superior.
De resto, somente correções de bugs e melhorias de segurança importantes para o sistema, mas não tão visíveis para o usuário. Vale lembrar que essa atualização é disponibilizada aos poucos e, por isso, alguns aparelhos ainda não a receberam.
A notificação de atualização é feita automaticamente, mas o usuário que desejar verificar se ela já está disponível pode ir até o menu de configurações do seu aparelho e procurar as atualizações de software.
Além do Moto X, espera-se que outros integrantes da linha de smartphones da empresa, que foi recentemente comprada pelo Google, recebam o update para o novo Android em breve. Entre eles, o Moto G, e os Razr HD e Razr i.

Via: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]