Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Agora os usuários de Smartphone  com o sistema Android, do Google, poderão baixar, através da loja Google Play, o aplicativo “Gerenciador de Dispositivos Android”.
  Ele permite localizar o dispositivo caso ele seja perdido ou roubado. Até o momento, o dispositivo, que foi lançado  em agosto, estava disponível apenas através da web. Ele foi criado nos moldes do app “Buscar iPhone”, que está disponível na loja da Apple há cerca de dois anos.

Com isso, esse novo aplicativo faz com que os usuários possam ver todos os Smartphones e tablets com sistema operacional Android vinculados à uma mesma conta do Google em um mapa. Ele localiza e também permite bloquear o aparelho à distância.
Os recursos são bem úteis quando o aparelho é roubado e informações como fotos, e-mails, SMS estão nas mãos de bandidos. Há algumas restrições para o uso do aparelho. Para que ele possa localizar o dispositivo, o smartphone ou tablet deve estar conectado à internet e com o GPS ativo.

O app para o sistema da Google traz algumas vantagens adicionais, como redefinir senha da tela de bloqueio à distância ou excluir todos os dados armazenados no telefone.


Bottom Ad [Post Page]