Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




Na semana passa, o New York Times revelou que a Nokia estava trabalhando em um smartphone equipado com a plataforma Android antes de fechar a negociação com a Microsoft.Acontece que esse protótipo pode ainda estar desenvolvimento.

Uma conta chamada Ctechnology na rede social chinesa Weibo, que tem uma boa reputação em rumores vindos da China, afirma que o departamento de pesquisa e desenvolvimento da Nokia no país ainda está trabalhando no smartphone de codinome "Mountain View", mais especificamente no escritório de Beijing.

Na verdade, o projeto estaria tão avançado que a Foxconn já teria produzido 10 mil unidades do protótipo. Segundo a fonte, a Nokia continuará desenvolvendo o modelo ao menos até novembro, até que a negociação entre Nokia e Microsoft seja finalmente aprovada e finalizada.

Sobre o "Mountain View", ele seria um smartphone simples, de baixo-custo, rodando processador Snapdragon 200 8225Q da Qualcomm. Não há mais detalhes sobre ele, mas se o projeto for realmente cancelado no final do ano, não seria uma surpresa se alguma dessas 10 mil unidades vazassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]