Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



O Pokémon Bank será um aplicativo que poderá ser baixado no 3DS (e provavelmente também no 2DS). Esse serviço permitirá armazenar até 3000 pokémons nos servidores da Nintendo, podendo depositá-los e retirá-los quando quiser. Os jogadores também poderão transferir todos os pokémons das versões Black/White, embora não dê para inserir os monstrinhos que estão no banco dentro desses jogos. O serviço terá uma cobrança anual (no Japão esse valor será em torno de 5 dólares).
O jogo também contará com as já mencionadas Mega Evoluções. O site oficial do jogo deu como exemplo o pokémon Venusaur. Quando se transforma em Mega Venusaur, o monstrinho (ou seria monstrão!) ganha a habilidade Thick Fat, que elimina duas das maiores fraquezas dele: ataques de fogo e de gelo. Pra quem gosta dos dados dos pokémons, nesse último estágio Venusaur passou a pesar 50% a mais.

Também haverá a possibilidade de escolher como primeiro pokémon do X/Y criaturas populares como: Bulbasaur, Charmander ou Squirtle.
Nintendo 3DS XL terá edição especial
A Nintendo também lançará uma edição especial do 3DS XL. A versão vermelha trará desenhado o Pokémon lendário Xerneas, enquanto que a azul virá com o também lendário Yveltal. Ambas as versões estarão no mercado dia 27 de setembro. Vale notar que nenhuma das versões virá com o game, que deverá ser comprado separadamente. A empresa não informou o preço da edição especial.

Via: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]