Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



O Jelly Bean — ou “jujuba”, em português. Segundo a Google em anúncio oficial, o sistema seria a evolução do Ice Cream Sandwich, contando com alguns itens que aumentam ainda mais as possibilidades de interação, além de ser muito mais veloz e cheio de recursos inovadores. Confira neste artigo tudo o que a Google promete para o Android 4.1.

Um visual ainda mais incrível
A interface do Jelly Bean não traz mudanças drásticas ao ser comparado com o Ice Cream Sandwich. No entanto, algumas melhorias podem ser observadas, como imagens mais modernas e uma organização ainda mais intuitiva de ícones e ferramentas. A tela inicial do Android ganhou a possibilidade de ter ícones e widgets reposicionados e redimensionados de maneira inteligente, sem que o usuário precise perder tempo com isso. Confira na galeria abaixo as principais mudanças no layout do sistema operacional.

Novas formas de digitar
O teclado ganhou um visual totalmente novo, ficando ainda mais escuro e com um formato mais simples para a digitação. Além disso, o Jelly Bean conta com uma nova opção chamada Voice Typing, que permite escrever mensagens usando apenas comandos de voz, sem você nem mesmo tocar no gadget. Segundo a Google, os recursos estarão disponíveis apenas em inglês, mas devem receber atualizações o mais breve possível para outros idiomas.
O Android é para todos
Com a proposta de popularizar o Android ainda mais, a Google preparou para o Jelly Bean uma série de recursos específicos para deficientes visuais. Com isso, o sistema operacional ganhou ferramentas ativadas com gestos e novas maneiras ainda mais intuitivas de navegar com o aparelho.

Esqueça a Siri!

Outra novidade que vai deixar os apaixonados pelo Android ainda mais animados é a versão do robozinho para o assistente da Apple: com o Voice Search, você pode fazer pesquisas e ouvir as respostas imediatamente, além de contar com dados completos sobre o termo buscado na tela do aparelho.


Fonte: Plus Gsm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]