Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A finlandesa Nokia começou a liberar a nova versão 1.3 do sistema operacional MeeGo para os proprietários do N9 nesta quarta-feira (4). Com mais de mil modificações, divididas entre aprimoramentos de recursos já existentes e correção de bugs, a empresa deu destaque às alterações feitas no cliente de e-mail, nos aplicativos de Facebook e Twitter, e nos avanços dos recursos de conectividade.







Mas o MeeGo 1.3 vai além de acertos na câmera. Agora o sistema consegue reproduzir áudio com volumes mais altos, e o método de copiar/colar ficou mais preciso. A decodificação de vídeos também ficou mais ágil, o que diminuiu a latência e deixou a experiência de reprodução desse tipo de mídia mais natural.
Outro ponto interessante notado pela comunidade de usuários da plataforma são as melhorias no aplicativo do Twitter, que agora suporta streaming em tempo real da timeline, mostrando, inclusive, as menções ao titular da conta. Quem já atualizou o MeeGo no N9 relata um comportamento instável no princípio, mas isso pode ser corrigido com um reset para as condições de fábrica.
Via: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]