Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Se você tem um Lumia e ficou triste em saber que ele não será atualizado para o Windows Phone 8, talvez essa notícia te anime um pouco. A Nokia lançará em breve 9 novos apps para os Lumias, e todas as atualizações chegarão também ao Brasil.


Os Lumias não são nenhum “PureView” em termos de câmera, mas receberão melhorias também nesse quesito. A câmera ganhará novas funções como o Smart Group Shot, para tirar fotos em grupo com ajustes de faces (veja como funciona no vídeo acima); melhor velocidade de disparo para fotos em movimento; fotos panorâmicas; e um temporizador.


Contact Share


Uma maneira fácil de simples de passar telefones e informações de contato de um aparelho para outro via SMS ou e-mail.


Counters


Um app para acompanhar o uso dos dados do seu plano 3G. Ele permite também definir um limite máximo, o que é bem útil para não passar do ponto em planos limitados – algo que pode te custar bem caro.


Nokia PlayTo


Nokia PlayTo
Nokia PlayTo


Um novo app que utiliza a tecnologia DLNA para facilitar o compartilhamento de fotos, vídeos e músicas a partir do celular com outros dispositivos compatíveis, como uma TV HD, por exemplo, sem precisar de cabos.


Novos jogos da Zynga


Nokia - Word with friends
Nokia – Word with friends


A nokia fechou uma parceria com a Zynga para trazer alguns dos seus jogos mais populares para os Windows Phones, como o Word With Friends e o Draw Something, que chegarão em breve. Durante os primeiros 2 meses, esses jogos serão exclusivos dos Lumias via Nokia Connection, mas depois serão disponibilizados no Marketplace para qualquer Windows Phone.


Atualização para o Lumia 800 e 710


Um novo update para o Lumia 800 e 710 está chegando, talvez algumas outras melhorias de desempenho, além dos apps descritos acima. Aliás, as novidades acima dependerão da atualização do sistema.


Essa atualização trará 3 novidades aos aparelhos: compartilhamento de internet, gire para silenciar e streaming de mídia.

As atualizações deixam bem claro a mensagem da Nokia: os atuais Lumias não serão abandonados mesmo com o anúncio do Windows Phone 8. Que bom.

Via: J Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]