Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Você não consegue se separar do seu smartphone mesmo quando vai ao banheiro? Não se preocupe, você não está sozinho. De acordo com um estudo, mais ou menos 75% dos americanos admitem usarem seus telefones celulares no banheiro.
Um relatório desenvolvido pela agência de marketing “11mark” descobriram que três a cada quatro usuários enviam mensagens de texto, e-mails e falam em seus smartphones enquanto usam o banheiro. Na verdade, uns 25% dos americanos disseram sempre levarem consigo seus aparelhos enquanto usam o banheiro.
Além disso, a pesquisa – realizada com 1000 americanos – revelou que os usuários da plataforma Android são os mais inclinados a usarem seus aparelhos celulares no banheiro, em comparação aos usuários de outras plataformas. Uns 87% dos usuários da Android usam seus aparelhos no banheiro, enquanto que somente 84% dos usuários da BlackBerry e 77% dos usuários do iPhone carregam seus Smartphones ao banheiro.
No entanto, os usuários da BlackBerry (75%) são os mais inclinados a aceitarem ligações enquanto usam o banheiro, comparados aos 67% dos usuário da Android e os 60% dos usuários do iPhone. Quanto ao uso de mídias sociais e aplicativos, os usuários da Android e do iPhone estão no topo.
O estudo também revelou que  tanto os usuários do sexo masculino (74%) quanto os do sexo feminino (76%) admitem usarem seus telefones no banheiro. No entanto, usuários do sexo masculino dizem usarem seus aparelhos para trabalharem, sendo  20% os que disseram fazerem ligações relacionadas ao trabalho, em comparação a 13% dos usuários do sexo feminino.
O envio de mensagens de texto é a atividade mais popular, sendo 67% os usuários que admitiram lerem mensagens de texto no banheiro. Uns 38% disseram surfarem a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]