Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O Windows 7 veio para dar uma cara nova e mais agilidade aos usuários, mais é claro veio varias versões veja abaixo quais são e como escolher a melhor opção para você.



Windows 7 Starter Edition

Windows 7 Starter Edition é o nome de um sistema operacional limitado da Microsoft e o sucessor do Windows Vista Starter Edition. Ela trouxe mudanças em comparação às outras edições do Windows Starter Edition. Uma delas é que ela não possui limitação de três programas. Adicionalmente, ela também não possui marca d'água.
Limitações
  • A memória RAM é limitada a 2 GB;
  • A capacidade do HD é limitada a 320 GB;
  • Não possui a versão de 64 bits;
  • Não possui os jogos Chess Titans, Mahjong Titans e jogos da internet do Windows XP;
  • Determinados recursos de redes não estão disponíveis;
  • Você pode ingressar em um grupo doméstico, mas não pode criar um;
  • É possível criar contas de usuário, mas ele não possui Troca Rápida de Usuário;
  • Não possui as visualizações de miniaturas;
  • Não é possível alterar o papel de parede;
  • Não possui o acesso pela internet à mídia doméstica;
  • Não possui compatibilidade com o EFS;
  • Não é possível criar um grupo de usuários;
  • Não é possível usar a Conexão da Área de Trabalho Remota para se conectar em mais de um computador;
  • Não é possível salvar um backup num local de rede;
  • Não possui o servidor RPC;
  • Não possui o Aero Glass;
  • Não possui o Windows Bit Locker;
  • Suporta apenas processadores Celeron, Pentium IV, Pentium Dual Core, Duron, Sempron e Geode.

Windows 7 Home Basic

Windows 7 Home Basic torna mais fácil chegar aos programas e documentos que você mais usa, para que você possa passar menos tempo procurando e mais tempo fazendo. Faça as suas tarefas cotidianas com mais rapidez e facilidade, usando o Windows 7 Home Basic.

Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, você vai precisar de:
  • Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
  • 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
  • 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
  • Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior
    Windows 7 Home Premium

    Windows 7 Home Premium possui recursos adicionais como o Windows Media Center, que permite controlar todo o seu entretenimento doméstico logo ali, na sua sala de estar,ou ainda levar o seu entretenimento com você no laptop ou no seu Windows Phone. Com o Windows Media Center você pode curtir e organizar de uma maneira mais fácil de divertida suas fotos, vídeos, músicas e programas de TV em um só lugar.

    Requisitos Adicionais: Acesso à Internet (taxas podem ser aplicadas); Dependendo da resolução, a reprodução de vídeo pode exigir mais memória e hardware gráfico mais avançado; Alguns recursos do Windows Media Center podem exigir um sintonizador de TV e hardware adicional; Windows Touch e Tablet PCs exigem hardware específico; Grupo Doméstico Exige uma rede e computador executando o Windows 7; A autoração de DVD/CD requer uma unidade ótica compatível; BitLocker exige TPM 1.2; BitLocker To Go exige uma unidade USB flash; O Modo Windows XP exige mais 1 GB de RAM, mais 15 GB de espaço disponível em disco e um processador capaz de virtualização por hardware, com Intel VT ou AMD-V ativados; Música e sons requerem saída de áudio; A funcionalidade do produto e os gráficos podem variar com base na configuração do seu sistema. Alguns recursos podem exigir hardware avançado ou adicional.

    Windows 7 Professional

    Windows 7 Professional Tudo o que você precisa para trabalhar e usar em casa Com o Windows 7 Professional, há menos obstáculos entre você e seu sucesso. É possível executar vários programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP e recuperar dados facilmente com backups automáticos para sua rede doméstica ou corporativa. Você também pode se conectar a redes empresariais com mais segurança e menos trabalho com o Ingresso no Domínio Todos os recursos empolgantes de entretenimento do Windows Home Premium fazem dele uma ótima escolha para uso doméstico e corporativo.

    Espaço no HD16GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20GB (64 bits)
    Memória1GB de RAM (32 bits) ou 2GB de RAM (64 bits)
    Sistema OperacionalNão é necessário
    ProcessadorProcessador de 1GHz de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
    LeitorDVD
    PlataformaWindows
    IdiomaPortuguês (Brasil)


    Windows 7 Enterprise
    Apesar do Enterprise no nome, essa versão tem todos os recursos do Windows 7, ou seja, é ágil para ser inicializado. Não à toa. O aprimoramento do código-fonte do sistema operacional foi um dos principais pontos que os engenheiros da Microsoft trabalharam durante o desenvolvimento desse Windows.

    Esse trabalho dos engenheiros resultou em outras melhorias. O Windows 7 “conversa” melhor com os drivers do sistema. A inicialização dos recursos de rede, por exemplo, são rápidas. No Windows Vista, esse processo demorava e irritava alguns usuários.

    Outra novidade é o visual do Windows 7. O menu de contexto do novo sistema operacional não mostra mais a opção Propriedades. Em vez dela, aparecem Display Settings para configurações de vídeo (resolução, cores, etc) e Personalize, cuja função é personalizar a Área de Trabalho. Também há melhor suporte a temas e aos papéis de parede, que agora são trocados automaticamente.

    A barra de tarefas, magrinha nas versões anteriores do Windows, ficou mais larga. Agora ela exibe os ícones de programas. Quando o mouse é passado sobre um deles, uma miniatura funcional é mostrada. Clicando nela, um preview da janela em tamanho real é exibido. O recurso Aero também foi aprimora é resulta em um visual bastante arrojado e bonito.

    Os desenvolvedores da Microsoft também mudaram as janelas do software. Agora, quando o usuário arrasta uma delas para a borda da tela, ela se maximiza automaticamente. Se arrasta para o meio, a janela é minimizada. Outro recurso é o conjunto de pastas virtuais para Contatos, Documentos, Downloads, Músicas, Imagens e Vídeos. Por meio delas, os usuários veem juntos arquivos que estão armazenados no micro e em outros locais.

    Os programas WordPad e Paint chegam renovados no Windows 7. Eles têm agora a interface no estilo Ribbon (como do Office 2007), visualização de impressão e novas ferramentas. A Calculadora ganha quatro modos: padrão, científica, programador e estatística. E o Windows Media Player instalado é a versão 12.

    O Windows 7 também apresenta o novo modo XP. Com ele, o usuário rodará programas antigos e só compatíveis com o Windows XP. Esse recurso deve ser útil para resolver problemas de compatibilidade que envolvem apenas software. 

    Windows 7 Ultimate
    Windows 7 Ultimate foi feito para quem quer tudo: desempenho, flexibilidade e diversão. Você terá todos os recursos das outras edições do Windows 7 e muito mais. Continue lendo, para ver se a versão Ultimate é a melhor para você.

    Trabalhe um pouco, divirta-se um pouco

    Com o Windows 7, o seu PC aproveita ao máximo de todo o seu potencial para trabalhar de verdade e se divertir de verdade. Você pode trabalhar melhor com o gerenciamento de energia, redes mais práticas e impressão com reconhecimento de local. E, quando for hora de relaxar, você poderá curtir TV, vídeo, música e entretenimento online, quando e onde você estiver, com recursos como Windows Media Center, Reproduzir em e Streaming de mídia remoto.

    35 idiomas

    Se você for poliglota, estiver tentando aprender outro idioma ou simplesmente quiser viajar pelo mundo na sua área de trabalho, os pacotes de idiomas do Windows 7 Ultimate são um jeito poderoso (e divertido) de usar 35 idiomas disponíveis no seu sistema. Os pacotes de idiomas, disponíveis somente nas edições Ultimate e Enterprise do Windows 7, traduzem a maioria da interface de usuário do Windows: menus, caixas de diálogo e tópicos de ajuda. Assim que você tiver instalado os pacotes de idiomas que você quiser, gratuitamente, através do Windows Update, alternar entre eles é fácil.
    Se você tem um Tablet PC, o reconhecimento de manuscrito é mais rápido e preciso noWindows 7, com inovações para os sistemas de escrita do leste asiático.

    Proteja seu trabalho

    Todas as edições do Windows 7 vêm com aperfeiçoamentos para backup e proteção do seu trabalho. Mas somente os Windows 7 Ultimate e Enterprise incluem a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker, que mantém tudo, desde documentos a senhas, em segurança, criptografando toda a unidade em que o Windowse seus dados estão.
    Quando o BitLocker é ativado, qualquer arquivo salvo na unidade é criptografado automaticamente. E, com o BitLocker To Go, um novo recurso do Windows 7, você pode criptografar as informações em dispositivos de armazenamento portáteis, como unidades USB e discos rígidos externos, também.
    Bom agora que você aprendeu mais qual o sistema operacional escolher para seu PC saberá qual usar e aproveitar bem.






Bottom Ad [Post Page]